IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Kostelanetz & Fink se expande para D.C.; Ex Chefe da Divisão Fiscal do Departamento de Justiça e Ex Assistente-Chefe de Execução Penal inauguram novo escritório em Washington

Kostelanetz & Fink

11/05/2017 16h36

WASHINGTON, 11 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Kostelanetz & Fink, LLP tem o prazer de anunciar que Caroline Ciraolo, Ex-Chefe da Divisão Fiscal do Departamento de Justiça dos Estados Unidos e Jay Nanavati, Ex Assistente-Chefe da Seção de Execução Penal da Divisão Fiscal, se uniram à firma como sócios e fundadores do novo escritório da firma em Washington, D.C.

"Estamos muito satisfeitos em recebermos Caroline e Jay como sócios da firma. Cada um deles traz muita experiência no governo e um impressionante histórico de produção de estratégias vencedoras para seus clientes como advogados de defesa", disse Bryan Skarlatos, sócio-gerente da Kostelanetz & Fink, LLP. "Depois de operarmos exclusivamente a partir de Nova York por mais de sessenta anos, estamos muito empolgados com a inauguração do escritório em Washington, D.C. como uma melhoria natural de nossa prática penal fiscal, regulatória e de colarinho branco voltada para o governo. Caroline e Jay são advogados bem-sucedidos e talentosos, os quais irão fortalecer nossa bancada e expandir a prática da firma na capital da nação".

A Sra. Ciraolo e o Sr. Nanavati se concentrarão em controvérsias fiscais civis complexas e sofisticadas, incluindo auditorias sensíveis, recursos administrativos e litígios no Tribunal Fiscal dos Estados Unidos, tribunais do distrito federal e de recursos e tribunais fiscais estaduais; consultoria fiscal relacionada, incluindo consultoria em posições fiscais incertas, relatórios financeiros, solicitações de restituição, retificações em declarações, divulgação voluntária e investigações internas e representação de indivíduos e instituições em investigações e processos de crimes de colarinho branco e fiscais.

"Estou muito satisfeita por unir-me à talentosa e famosa equipe da Kostelanetz & Fink, uma firma com uma reputação nacional e internacional por resolver de forma efetiva e eficaz os problemas mais difíceis de seus clientes. Estou ansiosa para fornecer os conhecimentos exclusivos que desenvolvi tanto dentro quanto fora do Departamento de Justiça", disse a Sra. Ciraolo.

O Sr. Nanavati acrescentou, "Estou honrado por unir-me à Kostelanetz & Fink. Sempre tive a maior estima pelos advogados da firma, devido ao seu compromisso em fornecer aos seus clientes os melhores serviços jurídicos com criatividade, eficiência e colegialidade".

Como Procuradora-Geral Assistente Interina, a Sra. Ciraolo gerenciou todos os aspectos das operações da Divisão Fiscal, incluindo o Programa de Bancos Suíços, o qual, sob sua liderança, responsabilizou 80 instituições financeiras suíças por facilitarem a sonegação de impostos por seus acionistas nos Estados Unidos. Seu mandato no Departamento também foi marcado pelo aumento do emprego da execução penal civil e criminal e concentração nos crimes fiscais tradicionais. Anteriormente, a Sra. Ciraolo advogou em Baltimore, Maryland, representando clientes em todas as fases das controvérsias fiscais civis e criminais, tanto estaduais quanto federais.

O Sr. Nanavati passou mais de uma década como promotor federal e estadual, trabalhando, mais recentemente como Assistente Chefe da Seção de Execução Penal da Divisão Fiscal para a Região Ocidental. Ele se une à Kostelanetz & Fink depois de trabalhar numa firma nacional de advocacia, onde manteve uma prática internacional, concentrando-se na defesa e investigações de crimes de colarinho branco. Ele representa indivíduos e entidades que enfrentam execuções e processos complexos.

Sobre a Kostelanetz & Fink, LLP

A Kostelanetz & Fink, LLP desfruta de uma inigualável reputação nacional por representar clientes em negociações e controvérsias sensíveis e de altos valores com as agências governamentais, incluindo auditorias fiscais e julgamentos, investigações regulatórias, defesa de crimes de colarinho banco e litígios complexos. A firma se dedica a fornecer os melhores serviços jurídicos em todas as fases da representação, desde o desenvolvimento factual, através de uma auditoria ou investigação, até o julgamento ou resolução negociada. A firma também mantém uma prática ativa fornecendo consultoria sobre planejamento fiscal, planejamento patrimonial e representação nas aquisições e contratos governamentais.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/kostelanetz--fink-se-expande-para-dc-ex-chefe-da-divisao-fiscal-do-departamento-de-justica-e-ex-assistente-chefe-de-execucao-penal-inauguram-novo-escritorio-em-washington-300456428.html

FONTE Kostelanetz & Fink