IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Microsoft anuncia a próxima onda de criatividade com a Fall Creators Update do Windows 10

Microsoft Latinoamérica

11/05/2017 19h29

SEATTLE, 11 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Hoje, na Build 2017, conferência para desenvolvedores que acontece em Seattle, a Microsoft Corp. compartilhou os primeiros detalhes da próxima grande atualização do Windows, a Windows 10 Fall Creators Update. Disponível ainda este ano, a Fall Creators Update oferece novas experiências para mais de 500 milhões de dispositivos Windows 10.

Apresentando um novo sistema de design para a próxima onda de criatividade em dispositivos Windows: Microsoft Fluent Design System, oferecerá experiências e interações intuitivas, harmoniosas, responsivas e inclusivas entre dispositivos.

As experiências do Windows acompanham você no Windows, iOS e no Android - Microsoft Graph é uma trama inteligente que ajuda a conectar pontos entre pessoas, conversas, projetos e conteúdo dentro da nuvem Microsoft – garantindo que as experiências fluam perfeitamente entre dispositivos Windows, iOS e Android. As principais características que ajudam a trazer isso à vida incluem: Timeline, Área de Transferência, OneDrive Files on Demand e mais.

Windows Story Remix: Uma nova maneira de transformar suas fotos e vídeos: Construído no .NET e distribuído na Windows Store como um aplicativo universal Windows, o Windows Story Remix usa Inteligência Artificial (IA) e aprendizado profundo para organizar e transformar fotos e vídeos em histórias.

A Windows Store traz suporte completo a UWP para Windows, iOS e Android, acrescentando mais aplicativos populares este ano: iTunes, AutoDesk e SAP Digital Boardroom.

Apresentando os primeiros controles de movimentos do mundo para Windows Mixed Reality – sem necessidade de marcadores

A Windows 10 Fall Creators Update também mostrará a mágica da realidade mista aos consumidores em todo o mundo. Estamos trabalhando com desenvolvedores para criar essa nova fronteira em computação e queremos que todos possam obter um kit de desenvolvimento de Windows Mixed Reality.

Além disso, a Microsoft revelou os primeiros controles de movimento para Windows Mixed Reality do mundo sem a necessidade de marcadores. Os controles de movimento oferecem um rastreamento preciso e responsivo do movimento em seu campo de visão, utilizando os sensores em óculos de Windows Mixed Reality. Não é necessário instalar qualquer equipamento nas paredes. Nossos parceiros de dispositivos planejam colocar esses controles à venda em breve.

Para obter mais informações sobre esses anúncios, acesse: https://news.microsoft.com/pt-br/microsoft-anuncia-proxima-onda-de-criatividade-com-fall-creators-update-windows-10/#sm.000008cfkvfgyeew11a1c2s2gbzsl#85wxV5p4PxJlwWcL.97

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/microsoft-anuncia-a-proxima-onda-de-criatividade-com-a-fall-creators-update-do-windows-10-300456562.html

FONTE Microsoft Latinoamérica