Bolsas

Câmbio

Ulmart - o futuro é hoje; empresa está de olho no Bitcoin

Ulmart

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PETERSBURGO, Rússia, 11 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Ulmart, maior loja online da Rússia, planeja começar a aceitar bitcoin como forma de pagamento a partir de 1o de setembro de 2017 já que a tecnologia continua a evoluir e blockchain se tornou ainda mais importante do que a moeda que criou.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151015/277241LOGO )

Atualmente, a Ulmart vende cerca de 150.000 SKU em seu formato de "vendedor primário". Com o lançamento do mercado, a empresa está construindo aos poucos seu inventário on-line. Até o final do ano, mais um milhão de itens de "terceiros" poderiam ser oferecidos.

"A Ulmart começou a monitorar de perto o mercado e o ambiente regulatório para o uso de criptomoeda na Rússia já em março de 2014. Como a tecnologia blockchain está entrando em nossas operações para lutar contra itens falsificados, vemos que o mistério que existia em torno do bitcoin há três anos diminuiu significativamente", explicou Dmitry Kostygin, presidente e acionista majoritário da Ulmart.

Embora a empresa ainda não tenha decidido quais produtos estarão disponíveis para compra via bitcoin, espera-se que serão primeiro os mais caros. Itens como carros e apartamentos usados, que em breve poderão ser vendidos pelo site, estarão bem posicionados para compra por bitcoin.

Brian Kean, Diretor Internacional da Ulmart, comentou: "A vida está sempre em fluxo. O bitcoin foi criado para oferecer segurança contra flutuações em moedas fortes. Como a tecnologia por trás das criptomoedas desliza invisível em nossas vidas cotidianas através da Internet das Coisas, tornou-se um daqueles momentos "por que não?". Amanhã é hoje no mundo do blockchain e como líder a Ulmart se esforça para estar à frente do mercado. Vemos com bons olhos a disposição que o governo russo está demonstrando em relação à revisão da tecnologia bitcoin e esperamos cooperar com ele nesta área. A Ulmart acredita que iniciativas como bitcoin podem ser parte dos esforços para desenvolver economia e cidade "inteligentes" e terá como objetivo desempenhar um papel importante neste processo.

Sobre a ULMART 

A Ulmart é a maior empresa privada russa de Internet especializada em comércio eletrônico. A empresa foi fundada em 2008 e sua sede está localizada em São Petersburgo. A Ulmart tem mais de 450 instalações de infraestrutura (centros de atendimento e pontos de retirada) em mais de 240 cidades em toda a Rússia. http://www.ulmart.ru

Contato para mais detalhes:

Brian Kean,

Chief International Officer, +7-812-336-37-77 ext. 4575.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ulmart---o-futuro-e-hoje-empresa-esta-de-olho-no-bitcoin-300455433.html

FONTE Ulmart

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos