Bolsas

Câmbio

José Mayer é a celebridade mais comentada em abril, aponta estudo da PR Newswire

PR Newswire

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 15 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire mostrou que, durante o mês de abril, o ator José Mayer foi a celebridade mais comentada pela imprensa. Este resultado se deve a polêmica envolvendo uma acusação de assédio sexual denunciada por uma funcionária da Globo. O caso ganhou a capa da revista Veja e extensa matéria na Época, que abordam detalhes do caso e comentam o movimento "Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas". O tema também repercutiu na revista Contigo! e o jornal O Globo.

Juliana Paes aparece em segundo lugar no ranking, garantindo espaço na Veja em que fala sobre seu papel em 'A Força do Querer' e sua expectativa para viver Bibi. A atriz também aparece nos veículos online, como o portal Época, UOL TV e Famosos. Isis Valverde garante a terceira posição, resultado da divulgação de sua estreia como protagonista de 'A Força do Querer', nova novela da Globo.

Ainda, a humorista Tatá Werneck e a atriz Sophie Charlotte, conquistaram a quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente. Confira na imagem anexa a lista completa das celebridades que ficaram em evidência na mídia.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire 

Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire ( www.prnewswire.com.br ) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 39 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são 220 na América Latina e 110 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais.

Relações com a imprensa:

Ana Luiza Oliveira – Corporate Communications Manager, Latin America

ana.oliveira@prnewswire.com.br / (11) 2504-5177

www.prnewswire.com.br   

www.twitter.com/prnewswirebr   

www.prnewswire.com.br/pt/Blog

FONTE PR Newswire

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos