IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Uma alternativa flexível: apresentando o 7FA.03+

PW Power Systems, Inc.

15/05/2017 11h33

SAN ANTONIO, 15 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A PW Power Systems, Inc. (PWPS), empresa do grupo Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI), anuncia um upgrade de suas soluções 7F. A PWPS aperfeiçoa sua solução 7FA.03 maximizando a capacidade da turbina e reduzindo os custos operacionais. A suíte de peças 7FA.03+ oferece uma alternativa flexível.

Os projetos da PWPS não são réplicas de produtos de fabricantes de equipamentos originais (OEMs), mas versões aperfeiçoadas com base em uma extensa história de reparos. A PWPS examinou muitos modos de avaria de produtos movidos a motor através do uso de imagem térmica, análises de estresse e modelagem de componentes e projetou soluções para reduzir ou eliminar esses fatores. Os componentes previamente aperfeiçoados de 2o e 3o estágios de reengenharia da PWPS são combinados com o novo projeto de 1o estágio, para formar o pacote aperfeiçoado. As opções de flexibilidade para personalizar o intervalo de serviço e/ou aumento da potência são ajustadas para beneficiar o proprietário ou operador. Essa oferta fornece um aumento de 8 MW em um intervalo operacional de 32.000 horas. Também pode estender a vida ou estender os intervalos de serviço sem aumento da potência, com base nas necessidades dos clientes.

A PWPS garante a satisfação e a confiança do consumidor em níveis sem paralelos no setor, desenvolvidas no acúmulo de mais de três milhões de horas de serviços sem problemas no campo.

Histórico

A PWPS projeta e fabrica alternativas para componentes de turbina a gás industrial (IGT -- industrial gas turbine) de grande estrutura, supridas pelas OEMs. A produção de peças de alta qualidade de turbina a gás requer um profundo conhecimento de desempenho operacional e de equipamentos. Os anos de experiência em reparo de componentes e em tecnologia aeroespacial, comprovada por hardware movido a motor, permite à PWPS projetar novas peças que incorporam aperfeiçoamentos de desempenho frequentemente não considerados pelas OEMs.

A PWPS desenvolve soluções de produto conduzindo análises completas e aplicando aperfeiçoamentos de reengenharia ao esforço de projeto e fabricação. Esse método resulta em inovação patenteada e na oferta de upgrades de produtos sob medida para as necessidades dos clientes. O critério de projeto e controles de qualidade derivam de padrões aplicados ao desenvolvimento de motores aeroespaciais. Cada recurso de projeto inclui ligas metálicas e revestimentos patenteados para garantir novas peças de IGT duráveis e confiáveis, que excedem as expectativas dos clientes.

Sobre a PW Power Systems, Inc.

A PW Power Systems, Inc., com sede em Glastonbury, Connecticut, é líder mundial de mercado em fornecimento de soluções de energia no setor de geração de eletricidade. A PWPS fornece uma grande variedade de produtos e serviços, incluindo pacotes de turbinas a gás, serviços de reposição de peças para turbinas a gás industriais e serviços de engenharia, de procurement e de construção. A PWPS é uma empresa do grupo Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI). A MHI, com sede em Tóquio, Japão, é uma das principais fabricantes mundiais de máquinas pesadas, com vendas líquidas consolidadas de aproximadamente $ 35,9 bilhões, no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016. A linha diversificada de produtos e serviços da MHI abrange usinas elétricas, incluindo eletricidade distribuída, instalações químicas, equipamentos ambientais, construção naval, estruturas de aço, máquinas industriais e gerais, aeronaves, sistemas espaciais e sistemas de ar condicionado. Para saber mais sobre a PWPS, visite www.pwps.com .

Contato com a imprensa:

Moraith MacRae, 860-368-5598

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/284312/pw_power_systems_logo.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/uma-alternativa-flexivel-apresentando-o-7fa03-300457118.html

FONTE PW Power Systems, Inc.