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YelloHello se destaca entre os negócios digitais oferecendo serviços de relacionamento com o cliente

YelloHello

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 16 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Uma empresa de relacionamento com o cliente baseada em São Paulo vem se destacando no mundo das empresas digitais. A YelloHello faz gestão de relacionamento há 15 anos, inicialmente como uma unanimidade no mercado imobiliário onde cresceu e inovou a forma de atender o cliente, oferecendo às marcas um formato premium de trabalho com soluções customizadas e atenção a cada detalhe.

O que no começo era voltado praticamente a um segmento, ganhou escala dentro do universo de empresas online como e-commerces, serviços via aplicativos, fintechs e outros.

Desde de um simples atendimento SAC até a gestão de funil passando por vendas e gerenciamento de redes sociais.

"Entendemos que a vida é multicanal, não é porque uma empresa atua no ambiente digital que tem que ter apenas essa forma única de se expressar. Tem gente que entra em uma loja física e se chateia quando um vendedor se aproxima, mas tem outros que, ao surgir uma dúvida ou problema em uma operação online, precisam falar com alguém. Quem vende ou oferece algo pode até ser um robô (estamos evoluindo muito nas simulações) mas quem está consumindo é humano com suas complexidades, personalidades e preferências".

A sua idéia de relacionamento deu origem ao conceito "Custom Shop", oferecido através de serviços próprios ou de parceiros estratégicos com cuidados no processo de qualidade e integrados às estratégias de marketing e vendas das marcas.

Hoje a YelloHello oferece seu conceito de trabalho aos segmentos imobiliário, varejo, indústria, seguros, saúde, telecom e serviços financeiros, atendendo empresas como iFood, Rico.com.você, Veek, Even, Tishman Speyer, Home To Go e Fiat, para citar algumas.

"Não é somente aquela "tecnologia da moda" que importa no momento de oferecer uma solução, mas sim a perfeita interpretação de cada projeto que encabeçamos".

Com um faturamento anual de 15Mi a YelloHello prevê um crescimento de 30% para 2017 com a efetivação de novas marcas em processo de negociação e o próprio aumento de investimento das que já estão na casa.

"Estamos muito otimistas com nossa expansão no mercado digital. Entendemos que nossa forma de trabalho se encaixa em qualquer segmento e, ter experiência em demandas de alta complexidade, nos dá a tranquilidade de afirmar que somos hoje uma Boutique de Relacionamento".

www.yellohello.com.br

Jony Nasrallah

Fone: 11 2182-9500

Jony.nasrallah@yellohello.com.br

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-05-15/original/3607.jpg )

FONTE YelloHello

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