IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Prêmio Red Ball Express de 2017 da NDIA é concedido à Plasan Sasa

Plasan SASA

17/05/2017 08h00

A Plasan Sasa  sente-se honrada por ganhar o Prêmio Red Ball Express de 2017 da NDIA.

SASA, Israel, 17 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Divisão de Veículos de Rodas Táticos (TWV) da Associação da Indústria da Defesa Nacional (NDIA) anunciou hoje os ganhadores da Indústria e do Governo do Prêmio Red Ball Express de 2017. Os homenageados desse ano são Dani Ziv, Executivo-Chefe da Plasan Sasa, Ltd. e a Direção dos Programas Estratégicos de Aquisição da atividade em campo de nível primário da Agência de Logística da Defesa (DLA) Terrestre e Marítima.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/512425/Plasan_SASA_MRAP.jpg  

A NDIA concede o prêmio anualmente à pessoas e instituições governamentais que fazem contribuições significativas para o fortalecimento de nossa segurança nacional através do lançamento, suporte e desenvolvimento de veículos de rodas táticos. Esse ano a Divisão TWV da NDIA passou a conceder o Prêmio Red Ball Express em duas categorias: Indústria e Governo.

A NDIA é a associação da indústria da defesa líder da América na promoção da segurança nacional. A NDIA fornece um fórum legal e ético para a troca de informações entre a indústria e o governo, sobre as questões de segurança nacional. A NDIA e seus membros promovem o desenvolvimento dos equipamentos mais inovadores e superiores, bem como treinamento e apoio para os combatentes e equipes de emergência, através de suas divisões, comitês locais, associações afiliadas e eventos.

Graças à liderança do Sr. Ziv, a Plasan Sasa fornece às Forças Armadas dos Estados Unidos uma excepcional blindagem veicular, a qual salvou incontáveis vidas de membros do serviço militar americano e continua a protegê-los até o presente.

Com sede em Israel, a Plasan Sasa é uma líder do setor na incorporação de tecnologias de capacidade de sobrevivência crítica, as quais variam de uma simples blindagem complementar até a implementação de sistemas integrados de capacidade de sobrevivência. As inovações da Plasan Sasa incluem kits de blindagem para cabine veicular, chassis e carcaças, as quais protegem pessoal e equipamentos nos veículos MaxxPro, MRAP (Resistente a Minas e Protegido Contra Emboscadas) e M-ATV (para todos tipos de terreno).

Plasan Sasa é primeira companhia israelense a ganhar este reconhecido prêmio.

A Plasan é uma líder global de soluções comprovadas no campo. A Plasan projeta, desenvolve, fabrica e integra sistemas completos de proteção para veículos, os quais oferecem superioridade tática até mesmo para as missões mais desafiadoras. Com três décadas de experiência e mais de 32.000 veículos em todo o mundo equipados com nossas soluções de proteção, e mais de 400 protótipos, a Plasan possui um entendimento exclusivo dos desafios encontrados nos campos de batalha modernos. Traduzimos as necessidades operacionais em soluções de proteção de alta qualidade.

A entrega formal do Prêmio Red Ball Express para o Sr. Ziv e para a Direção dos Programas Estratégicos de Aquisição da DLA será realizada na terça-feira, 16 de maio de 2017, às 17h, durante a Conferência sobre Veículos de Rodas Táticos de 2017 no Hotel Hyatt Regency em Reston, Virgínia.

Para mais informações, contate:

Meirav Ofir

Marcom, Plasan

Tel: +972-542872368

miravo@plasan.com  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/premio-red-ball-express-de-2017-da-ndia-e-concedido-a-plasan-sasa-300458567.html

FONTE Plasan SASA