IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

PureCircle obteve mais concessões de patentes relativas à estévia do que qualquer outra empresa no mundo em cada um dos últimos cinco anos

PureCircle

17/05/2017 03h00

KUALA LUMPUR, Malásia, 17 de maio de 2017  /PRNewswire/ -- A PureCircle (LSE: PURE), principal produtora e inovadora do mundo de adoçantes feitos de estévia, com ótimo sabor, para o setor global de alimentos e bebidas, continua a construir uma forte proteção para patentes, refletindo sua inovação, pesquisa e desenvolvimento avançados.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/512582/PureCircle_stevia_Logo.jpg  

Em consequência de seu trabalho de vanguarda com a estévia, a PureCircle obteve mais concessões de patentes do que qualquer outra empresa no mundo, em cada um dos últimos cinco anos.

No ano encerrado em 30 de abril de 2017, a empresa obteve 15 novas patentes globalmente. Além disso, durante o período de um ano, requereu a concessão de mais 70 patentes.

As novas patentes e pedidos de patentes se acrescentam à significativa proteção de patentes e atividades a empresa. Até 30 de abril de 2017, a PureCircle obteve o total de 72 patentes concedidas e tinha 205 patentes pendentes, já requeridas, em todo o mundo. Essas patentes, bem como as patentes pedidas, cobrem produtos e processos relativos à estévia.

Além das patentes e de aumentar ainda mais sua ampla propriedade intelectual, a empresa tem muitos segredos comerciais e muito know-how.

O CEO da PureCircle, Magomet Malsagov, declarou: "Nossa propriedade intelectual, incluindo centenas de patentes que obtivemos ou requeremos globalmente, e mais patentes que ainda vamos requerer, refletem a força e a intensidade de nossa pesquisa e desenvolvimento e a importância da pesquisa e desenvolvimento para nosso sucesso".

Em vista das crescentes preocupações globais com o aumento da obesidade e do diabetes, as empresas do setor de alimentos e bebidas estão trabalhando rapidamente para reduzir o açúcar e as calorias de seus produtos, satisfazendo os defensores dos consumidores e da saúde e bem-estar da população. Os adoçantes derivados da planta estévia estão se tornando uma ferramenta progressivamente importante para essas empresas.

Com a extensa pesquisa e desenvolvimento da PureCircle sobre a planta estévia, seu uso e aplicações, a empresa está aumentando sua capacidade de produzir os novos e inovadores adoçantes de estévia, com ótimo sabor, que irão ser adequados para a produção de uma grande variedade de bebidas e alimentos e possibilitar uma redução de calorias em um grau ainda maior.

Notas aos editores

Sobre a PureCircle

A PureCircle é a única empresa que combina pesquisa e desenvolvimento avançados com integração vertical completa, desde a produção agrícola à manufatura de adoçantes de estévia inovadores e de alta qualidade.A PureCircle continuará a: liderar em pesquisa, desenvolvimento e inovação; produzir um crescente suprimento de múltiplas variedades de adoçantes de estévia, usando todos os métodos necessários e apropriados de produção; e ser uma parceira provedora de recursos e inovação para as empresas de alimentos e bebidas.Fundada em 2002, a PureCircle investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento revolucionários e tem, atualmente, 69 patentes relativas à estévia aprovadas e 200 pendentes.A PureCircle tem diversos escritórios no mundo e sua sede global fica em Kuala Lumpur, Malásia.Para mais informações, visite  www.purecircle.com .To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/purecircle-obteve-mais-concessoes-de-patentes-relativas-a-estevia-do-que-qualquer-outra-empresa-no-mundo-em-cada-um-dos-ultimos-cinco-anos-300458939.html

FONTE PureCircle