IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Istanbul está pronta para sediar a Final Four da Liga Europeia da Turkish Airlines de 2017

Turkish Airlines

18/05/2017 14h00

ISTAMBUL, 18 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Final Four da Liga Europeia da Turkish Airlines de 2017 acontecerá em Istambul neste final de semana. Esta temporada está sendo particularmente exigente para os 24 times participantes, e o campeonato culminará com quatro jogos emocionantes, com times altamente merecedores do troféu: o CSKA Moscow, o Real Madrid, o Fenerbahçe e o Olympiacos Piraeus.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161202/445171LOGO  )

(Photo:  http://mma.prnewswire.com/media/513131/Turkish_Airlines.jpg  )

A intensa rodada final desta competição retorna a Istambul, a metrópole acolhedora e atraente da Turquia, cinco anos após a Final Four da Liga Europeia de 2012. Os jogos serão realizados no famoso estádio Sinan Erdem Dome, maior arena coberta da Turquia e uma das maiores da Europa, onde a rodada final do Campeonato Mundial de Basquete de 2010 foi também comemorada.

M. İlker Ayci, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, disse que a Final Four ocorrendo em Istambul, pela segunda vez, demonstra o cenário excelente da cidade para eventos esportivos que unem milhões em todo o mundo em emoção, paixão e alegria. "Mais uma vez, İstanbul dá as boas-vindas aos fãs do basquete de toda a Europa, para testemunhar a emoção, no momento em que os melhores times do continente se enfrentam para ser o campeão. Sendo a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra, a nossa missão é ser a ponte entre povos, continentes e mundos, não apenas por meio da nossa ampla rede, como também por uma gama diversificada de patrocínios com os quais estamos engajados há muitos anos. O nosso forte apoio à Liga Europeia da Turkish Airlines destaca a importância que atribuímos à paixão pelos esportes, aos valores do desportivismo e à competição amigável no cumprimento da nossa missão".

"Depois de cinco anos desde a última Final Four, em Istambul, é um prazer estar nesta grande cidade novamente para assistir à coroação do campeão da Liga Europeia. Os fãs de toda a Europa testemunharão os melhores times do continente, e estamos certos de que, assim como a última Final Four, em Istambul, as finais deste ano ficarão na história do basquete", declarou Jordi Bertomeu, Presidente e CEO da Liga Europeia de basquete. "Eu gostaria de agradecer especialmente a Turkish Airlines e o senhor İlker Aycı pela calorosa recepção que tivemos e por todo o apoio, fundamental para trazer a Final Four a Istambul novamente". 

A Liga Europeia de basquete foi criada na temporada 2000/2001. Em 2010, a Turkish Airlines, voando para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea do mundo, se tornou o patrocinador oficial da competição mais importante de basquete da Europa, bem como de sua rodada final. Nesta temporada, a empresa comemorará a Final Four em Istambul, em casa, o que torna essa colaboração ainda mais especial, com um público realmente acolhedor estimulando todos os times. A marca global decorou até mesmo a parte externa do Airbus TC-JRO A321 com alusões gráficas à Liga Europeia, que está voando pelo céu de Istambul.

O patrocínio da Turkish Airlines à Liga Europeia de basquete continuará por mais três anos.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/istanbul-esta-pronta-para-sediar-a-final-four-da-liga-europeia-da-turkish-airlines-de-2017-300460162.html

FONTE Turkish Airlines