IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Laurus Corp. lidera venda do Hilton Garden Inn Philadelphia / Ft. Washington

Laurus Corp.

19/05/2017 19h27

FILADÉLFIA, 19 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Laurus Corp., firma privada de investimentos e desenvolvimentos imobiliários, sediada nos EUA, concluiu a venda por $ 22,5 milhões do premiado Hilton Garden Inn, de Fort Washington, Pensilvânia, levando a propriedade a atingir uma taxa interna de retorno (TIR) bruta de 20,1% e um múltiplo de capital bruto de 1,9x, em quatro anos.

A Laurus atuou como patrocinadora em favor da Ethika Diversified Opportunity Real Estate Fund, L.P. Imediatamente após a aquisição do hotel em 2013, a Laurus implementou sua estratégia de valor agregado, para posicionar ainda mais a propriedade como líder em seu segmento de mercado. A estratégia incluiu executar um plano agressivo de renovação de $ 2,5 milhões, que incluiu a restauração completa da recepção e das áreas de estar externas, bem como aperfeiçoamentos significativos nos quartos dos hóspedes. A Laurus, como patrocinadora, também selecionou uma nova empresa de administração, encarregando-a de se manter inteiramente focada na satisfação dos clientes e na administração das receitas.

A estratégia de valor agregado implementada no hotel melhorou a penetração da ADR, margens operacionais e pontuações atribuídas pelos hóspedes em pesquisas. A propriedade recebeu diversas distinções e prêmios sob a liderança da Laurus, incluindo o "Certificate of Excellence" (Certificado de Excelência) da Trip Advisor de 2013, 2014 e 2015 e o "Aimbridge Hospitality's Presidential Award for RevPAR Growth" (Prêmio Presidencial pelo crescimento da RevPAR da Aimbridge Hospitality) de 2013, 2014 e 2015. Localizado estrategicamente nas proximidades do Fort Washington Office Park, o hotel se beneficia de um espaço para escritórios de classe A de quase 6 milhões de pés quadrados. Bem próximo do centro de Filadélfia, Fort Washington está idealmente localizada ao longo de boas estradas e tem inúmeras geradoras de demandas corporativas. Entre elas, estão corporações regionais e nacionais, situadas em complexos empresariais como o Fort Washington Office Park, o Willow Grove Office Park e o Metroplex Corporate Center in Plymouth Meeting. Fort Washington também se beneficia do fato de ser um subúrbio de Filadélfia. Sede de sete empresas listadas na Fortune 1000, a cidade tem um produto metropolitano bruto total de mais de $ 350 bilhões, com seus principais setores econômicos focados em tecnologia da informação, fábricas, refinarias de petróleo, processamento de alimentos, serviços financeiros da saúde e turismo.

"A venda bem-sucedida desse hotel, a segunda alienação de ativos patrocinados pela Laurus nas últimas duas semanas, continua a destacar nossa capacidade consistente de contratar, executar e monetizar investimentos imobiliários oportunistas e com valor agregado", disse o presidente da empresa Andres Szita. "Como sempre, avaliamos cuidadosamente cada projeto e definimos uma estratégia personalizada para cada propriedade, objetivando alcançar os melhores resultados ajustados a riscos possíveis".

SOBRE A LAURUS CORP.

A Laurus Corp. é uma empresa de investimentos e desenvolvimentos imobiliários que se especializa em hotéis e resorts, prédios de escritório, propriedades multifamiliares ou de uso misto, que continua a implementar sua estratégia de valor agregado em favor de seus acionistas. Com mais de $ 1,2 bilhão em ativos sob sua administração, a Laurus emprega uma estratégia de investimento empresarial projetada para alcançar retornos atraentes ajustados a riscos, ao criar oportunidades de apreciação de capital, através do reposicionamento, reestruturação, retomada de desenvolvimento e administração intensiva de propriedades pós-aquisição. A empresa foi fundada em 1999 por Andres e Jean Paul Szita e é afiliada à Ethika Investments, LLC, uma empresa de participações privadas imobiliárias.

Este comunicado à imprensa não constitui uma oferta para vender ou uma solicitação de qualquer oferta para comprar quaisquer valores imobiliários ou uma recomendação de investimento, nem tem intenção de ser uma descrição de todos os fatores materiais que um investidor deve levar em conta antes de fazer qualquer investimento. Este comunicado à imprensa e outras declarações e informações divulgadas publicamente pela empresa podem conter certas declarações prospectivas, dentro do significado da Seção 27A da Lei de Mercado de Capitais de 1933, conforme emendada, e da Seção 21E da Lei de Mercado de Capitais de 1934, conforme emendada. Exceto pelo que for, de outra forma, exigível pelas leis federais de valores mobiliários, a empresa não assume qualquer obrigação ou compromisso de divulgar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de qualquer declaração prospectiva contida aqui (ou em outro lugar) para refletir qualquer mudança nas expectativas da empresa em relação a isso ou qualquer mudança em eventos, condições ou circunstâncias nos quais tal declaração se baseou. O desempenho, os efeitos e os resultados futuros reais podem diferir substancialmente dos que foram expressos nas declarações prospectivas.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/514148/Laurus_Corp_Hilton_Garden_Inn_Philadelphia_Ft_Washington.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/122468/laurus_corporation_logo.jpg

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/laurus-corp-lidera-venda-do-hilton-garden-inn-philadelphia--ft-washington-300460983.html

FONTE Laurus Corp.