Bolsas

Câmbio

TerraPay recebe o Visionary Innovation Leadership Award de 2017 da Frost & Sullivan para remessas internacionais na África Subsaariana

TerraPay

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LONDRES, 19 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A TerraPay , primeira comutadora de pagamentos móveis do mundo, anunciou hoje que recebeu o Visionary Innovation Leadership Award (Prêmio de Liderança em Inovação Visionária) da Frost & Sullivan para remessas internacionais na África Subsaariana.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160829/402033LOGO

O mercado de remessas é relativamente subdesenvolvido na África devido às elevadas taxas de transação e à limitada presença de prestadoras de serviços de transferência de dinheiro conhecidas nas zonas rurais. A integração das redes de pagamento de remessas com as operadoras de dinheiro móvel gera as vantagens de abrangência e economia, ampliando o fluxo de remessas através de canais legalizados.

A TerraPay, como uma comutadora de pagamento móvel, fornece serviços globais de processamento, compensação e liquidação para carteiras móveis. É uma empresa visionária que desenvolveu um mecanismo de interoperabilidade que permite aos seus clientes enviar e receber transações em tempo real através de vários instrumentos de pagamento, plataformas e regiões. O modelo de negócio da TerraPay abrange o que a Frost & Sullivan descreve como vantajoso para todos em sua concepção da plataforma, e a empresa está moldando com sucesso um mercado para si de compensação e liquidação no ecossistema global de remessas.

De acordo com Ambar Sur, fundador e CEO da TerraPay, "O sucesso de qualquer plataforma de interoperabilidade depende da geração de fortes efeitos de rede. Instrumentos financeiros podem, através de um único acordo com a TerraPay ligar para a plataforma central para aceitar pagamentos de quase qualquer provedora de serviços de pagamentos internacionais do mundo. Temos licença para atuar em toda a Europa e África Subsaariana. A TerraPay conectou vários países da Europa em todas as principais carteiras móveis da Tanzânia e Nigéria e continua sua expansão global em um ritmo acelerado. Este prêmio reforça ainda mais a nossa confiança em fornecer a milhões de pessoas do mundo inteiro uma alternativa para uma economia baseada em dinheiro".

Ao felicitar a TerraPay pelo prêmio, Fadzai Deda, analista de pesquisa de melhores práticas da Frost & Sullivan, disse: "A TerraPay transformou o modelo tradicional de remessas por acabar com todas as tarefas administrativas para os seus clientes, pois oferece uma plataforma de design simples, mas elegante, que é fácil de usar para a vantagem de muitos".

O Visionary Leadership Award da Frost & Sullivan premia as empresas por sua capacidade de oferecer soluções e produtos altamente competitivos que transformam a maneira como pessoas e empresas realizam suas atividades diárias. A TerraPay oferece o prêmio de acordo com o forte desempenho geral no mercado internacional de remessas móveis. Para o Visionary Innovation Leadership Award, analistas da Frost & Sullivan avaliaram independentemente a TerraPay em dois fatores chaves: foco no futuro e implementação das melhores práticas.

Contato:

Sundeep Mehta

contactus@terrapay.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/terrapay-recebe-o-visionary-innovation-leadership-award-de-2017-da-frost--sullivan-para-remessas-internacionais-na-africa-subsaariana-300460760.html

FONTE TerraPay

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos