IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Socialbakers foi nomeada na FT 1000: a lista das empresas de crescimento mais rápido da Europa

Socialbakers

22/05/2017 04h00

A plataforma líder de gerenciamento de mídia social foi incluída na lista inaugural, marcando seu crescimento internacional contínuo

PRAGA, República Tcheca, 22 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Socialbakers , a plataforma líder de gerenciamento de mídia social, foi reconhecida na última FT 1000 entre as 1000 empresas europeias de crescimento mais rápido – o único prestador de serviços de análise de mídia social da lista. Publicada pelo Financial Times em parceria com a Statista, a lista identifica as empresas europeias de acordo com a mais alta porcentagem de crescimento das receitas desde 2012.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160802/395123LOGO )

No atual ambiente de marketing competitivo, a Socialbakers tornou-se a principal parceira de gerenciamento de mídia social para metade das empresas Global Fortune 500, bem como milhares de marcas empresariais e pequenas e médias empresas. A suíte de marketing da Socialbakers, líder da indústria, ajudou essas marcas a garantir o investimento em mídia social na entrega de resultados mensuráveis.

Fundada em 2008 e sediada em Praga, a Socialbakers opera em cinco continentes e está disponível para uso em 100 países. Demonstrando dedicação ao crescimento contínuo, a empresa tem atualmente 30 vagas abertas em todo o mundo, nas áreas de vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e engenharia.

Dr. John Malatesta, Diretor de marketing e Vice-presidente executivo da Socialbakers comentou: "Estamos animados por termos sido incluídos na lista do FT das empresas de crescimento mais rápido da Europa, marcando a nossa realização como um negócio verdadeiramente dedicado não apenas a crescer nosso próprio negócio, como os dos nossos clientes. Sendo a principal plataforma de gerenciamento de mídia social do mundo, temos o compromisso com o desenvolvimento dos melhores produtos para ajudar os empresários a compreender e melhorar o seu desempenho de mídia social".

SOBRE A SOCIALBAKERS

A Socialbakers é a parceira de gerenciamento de mídia social de confiança para milhares de marcas de empresas e pequenas e médias empresas, incluindo mais de 100 empresas da Fortune Global 500 de 2015. Aproveitando o maior conjunto de dados da indústria sobre mídia social, a suíte de soluções da Socialbakers ajuda as pequenas e grandes marcas a garantir o investimento em mídia social entregando resultados mensuráveis. Com mais de 2.500 clientes em 100 países, a Socialbakers é um dos líderes da indústria em gerenciamento de mídia social, monitorando 10 milhões de perfis sociais nas principais plataformas, dentre elas o Facebook, o Twitter, o YouTube, o Instagram, o LinkedIn, o Google+ e o VK.com. A Socialbakers é parceira de marketing do Facebook desde 2011. Para obter mais informações, visite http://www.socialbakers.com/ .

FONTE Socialbakers