IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Dream Hotel Group dispara no segundo ano de crescimento sem precedentes

Dream Hotel Group

22/05/2017 17h16

NOVA YORK, 22 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A renomada companhia de marcas e de gestão de hotéis Dream Hotel Group , casa das marcas Dream Hotels, Time Hotels, The Chatwal e Unscripted Hotels, que será lançada em breve, anunciou hoje mais um ano de crescimento internacional sem precedentes, com expectativa de abertura de nove novos hotéis em novos destinos até o final de 2020.

"Assinamos mais negociações de novos hotéis nos últimos seis meses do que em qualquer ano na história da companhia", disse Sant Singh Chatwal, Presidente do Conselho do Dream Hotel Group. "Após investimentos significativos e reposicionamento de propriedade para marcas e gestão de hotéis, a Dream Hotel Group ostenta agora seu mais forte portfólio de todos os tempos, e estamos ansiosos para continuarmos a aumentar nosso sucesso e expandirmos nossas marcas em ritmo acelerado".

A Dream Hotel Group tem hoje 16 hotéis em operação e um robusto portfólio de 26 propriedades adicionais, incluindo estes nove novos locais, os quais, quando em operação, deverão levar o total de propriedades e de número de quartos da companhia para 42 e 10.034, respectivamente. Com o maior e mais ativo número de projetos na história da companhia, a Dream Hotel Group está no caminho para aumentar sua presença global em 230 por cento durante os próximos quatro anos e triplicar seu portfólio atual até 2022.

"Estes nove novos desenvolvimentos são provas da força de nossas marcas e tenho orgulho de anunciar mais um ano recorde de dinamismo no crescimento estratégico do grupo", observou Jay Stein, CEO da Dream Hotel Group. "Estamos descobrindo que nossas marcas de estilo de vida se identificam bem tanto em destinos já estabelecidos quanto em destinos emergentes, e, cada passo dentro de um novo mercado, demonstra nosso compromisso inabalável com a formação de novas e enriquecedoras parcerias com proprietários e desenvolvedores potenciais por todo o globo".

Os locais recém-assinados incluem mercados primários e secundários em todo o mundo – De Dallas à Delhi, do norte do Estado de Nova York ao Vietnã, das Maldivas à República Dominicana – e representa US$ 750 milhões no desenvolvimento de novos hotéis, todos com parceiros de desenvolvimento independentes.

As notícias surgem após aquela do altamente aguardado lançamento de verão da nova marca de estilo de vida da Dream Hotel Group, Unscripted, que está no caminho de se tornar a nova marca de crescimento mais rápido na história da companhia. Um novo conceito de hotelaria para o viajante avançado e criativo, a marca Unscripted abrirá seu primeiro local em Durham, Carolina do Norte, em julho de 2017.

A Dream Hotel Group assinou acordos de nove novos hotéis nos últimos seis meses, incluindo:

Dream Oceanami Villas & Spa (Vietnã) – Outono de 2017 – Desenvolvido pelo Beegreen Group, o Dream Oceanami Villas & Spa marca o primeiro de quatro novos locais a serem inaugurados no Vietnã. Localizado em Long Hai, na Província de Ba Ria-Vung Tau, o resort contará com 347 vilas e oito locais para refeições e vida noturna, incluindo o Dream Beach Club, exclusivo da marca, de frente para o Mar do Sul da China em um trecho de um quilômetro de praias cristalinas.

Unscripted Cocobay Da Nang – Outono de 2017 – Desenvolvido pelo Empire Group, sediado no Vietnã, o Unscripted Hotel com 160 quartos terá três locais para refeições e vida noturna. O complexo de Cocobay será o maior complexo de resorts integrados do Vietnã, com uma rua de lojas e restaurantes, um parque aquático, um centro de artes cênicas, apartamentos e residências de luxo, um clube de praia e oito hotéis, incluindo o Unscripted Cocobay, todos com vista para o Mar do Sul da China.

The Chatwal Lodge – Final de 2018 – Localizado em Bethel, Nova York, The Chatwal Lodge será o segundo local a debutar na coleção de hotéis de luxo The Chatwal. Desenvolvido pela Dream Hotel Group, o resort contará com 50 requintadas acomodações em 23 acres, incluindo vilas privativas, suítes e quartos e experiências culinárias de classe mundial, elaboradas e gerenciadas pelo  renomado chef Todd English e por outros que serão anunciados em breve.

The Chatwal Maaga Maldives – 2019 – Desenvolvido pelo empreendedor local Mohamed Manik e pela Alpha Kinam Holdings e o primeiro de dois novos locais da Dream Hotel Group nas Ilhas Maldivas, o The Chatwal Maaga Maldives contará com 80 vilas super luxuosas, seis vilas privadas na praia e duas vilas presidenciais, e terá também três locais com culinária inesquecível trazendo alta gastronomia e elegância descontraída e casual para a beira da lagoa no pitoresco North Ari Atoll.

Unscripted Dallas-Fort Worth – 2019 – Desenvolvido pela Newstream Hotels & Resorts, o hotel de cinco andares terá 134 quartos e quatro restaurantes e bares, incluindo um salão no terraço. Localizado na cidade de Flower Mound, próxima ao Lago Grapevine e seis milhas ao norte do Aeroporto DFW, o Unscripted Dallas-Fort Worth marca o primeiro local totalmente construído e o segundo local nos EUA da marca Unscripted Hotels.

Dream Delhi – 2019 – Desenvolvido pela Asrani Inn & Resorts Private Ltd., o Dream Delhi contará com 179 quartos e várias lojas de alimentação e bebidas, incluindo um conceito de Praça de Alimentação (Food Hall) do internacionalmente renomado chef Todd English.

The Time Dominican Republic – 2019 – The Time Dominican Republic marca o primeiro local do grupo no Caribe. Com inauguração prevista para 2019, o hotel-resort sofisticado, de alta classe, contará com luxuosos quartos e suítes na beira da praia, vários locais para refeições e vida noturna e um spa.

Unscripted Dominican Republic – 2019 – Também com inauguração prevista para 2019, o Unscripted Dominican Republic terá quartos e suítes espaçosas e várias lojas de alimentação e bebidas.

Dream Gasveli Maldives – 2020 – Desenvolvido pelo empreendedor local Mohamed Manik e pela Alpha Kinam Holdings, o resort Dream Gasveli Maldives terá 500 vilas, oito locais experimentais para refeições e vida noturna, incluindo o Dream Beach Club, exclusivo da marca, um spa de bem-estar  de 20.000 pés quadrados e mais de uma dúzia de lojas de marcas de designers famosos para compras exclusivas duty-free (sem impostos) no local.

A Dream Hotel Group também assinou cartas de intenção para abertura de hotéis nos seguintes mercados: Austin, Phoenix, Orlando, Monterey e Long Island City, bem como no Reino Unido, América Central e Vietnã.

A companhia planeja assinar negociações com mais de 150 hotéis e resorts para todas suas marcas – Dream, Time, The Chatwal e Unscripted – nos próximos quatro anos, continuando a solidificar seu florescente portfólio global.

Sobre a Dream Hotel Group 

A Dream Hotel Group é uma companhia de marcas e de gestão de hotéis, com uma rica história de 30 anos na gestão de propriedades em alguns dos ambientes de hotéis da mais alta competitividade do mundo. Como casa das marcas Dream Hotels, Time Hotels, The Chatwal e Unscripted Hotels, a Dream Hotel Group engloba três linhas de negócios: Marcas Próprias, Gestão de Hotéis e Restaurantes e Vida Noturna. A companhia tem compromisso com a filosofia de que o design, serviços e experiências dos clientes avançados devem estar disponíveis em todos os segmentos do mercado. A Dream Hotel Group se dedica a oferecer aos viajantes uma conexão autêntica até seu destino escolhido, através de uma abordagem verdadeiramente original. Para mais informações, visite o endereço www.dreamhotelgroup.com . Siga @dreamhotelgroup no Twitter.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/514683/Dream_Hotel_Group_Sant_Singh_Chawal.jpg

FONTE Dream Hotel Group