IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

PHNIX bomba de calor para calefação residencial vai lançar mais produtos novos para ajudar no suporte a parceiros comerciais locais na América do Sul

Guangdong PHNIX Eco-Energy Solution Ltd.

22/05/2017 11h32

GUANGZHOU, China, 22 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A PHNIX vai em breve lançar novos produtos de baixo custo de bomba de calor, no mercado sul-americano. "A empresa vai proporcionar mais descontos e treinamento técnico profissional adicional a parceiros comerciais locais, devido à América do Sul estar se tornando um dos mais importantes mercados emergentes da PHNIX", disse Peter Wang, vice-gerente-geral, encarregado dos negócios externos mundiais da PHNIX, numa entrevista na ISH China & CIHE, em Pequim.

Com a crescente conscientização dos problemas ambientais e o ajuste da política governamental de energia em alguns países sul-americanos, a demanda por produtos de bomba de calor aumentou. "As bombas de calor de baixo custo, para calefação residencial e de água quente, da PHNIX tiveram vastas aplicações de engenharia na Argentina, Chile e outros países sul-americanos". "As entregas para as bombas de calor para calefação residencial e de ventoinhas a água da PHNIX aumentaram significativamente", observou Floyd Fang, gerente de produtos da PHNIX, encarregado do mercado sul-americano.

Sobre a válvula inversora de calor Hero DC e a bomba de calor HeatPro

A bomba de calor inversa Hero da série DC da PHNIX   A bomba de calor inversa DC da PHNIX pode funcionar eficazmente através da calefação do piso, ventoinha a água ou calefação/refrigeração do radiador. O design monobloco facilita a instalação em área externa. Esta série de unidade utiliza tecnologia avançada de bomba de calor para alcançar alta eficiência, com um COP de até 5.0. O consumo de energia da série Hero é 30% menor do que o das unidades-padrão de bombas de calor.

Solução de água quente da série HeatPro da PHNIX   A série HeatPro foi desenvolvida para fornecimento de água quente e calefação residencial. A tecnologia EVI, usada na série HeatPro da PHNIX, oferece uma ampla variedade de temperatura operacional. A unidade pode alcançar uma alta temperatura da água, de 55-65˚C, mesmo em climas variando de -20˚C a 45˚C. Adotando o método R410A de refrigeração e circulação da calefação, a bomba de calor HeatPro da PHNIX é capaz de manter seu COP tal alto quanto 4.67.

Sobre a PHNIX

A PHNIX, uma fabricante líder de bombas de calor da China, é uma empresa internacional especializada em pesquisa e desenvolvimento (R&D, em inglês), produção de produtos de bomba de calor e soluções de economia de energia. Aproximadamente 50% dos produtos da PHNIX são exportados para a Europa, Estados Unidos e outros mercados internacionais. Com sede em Guangzhou, China, a PHNIX foi indicada como uma marca de alta qualidade da China e empresa de alta tecnologia de Guangzhou. Para mais informações sobre a PHNIX e seus produtos, por favor, visite  www.phnix-e.com .

John Zhu 

Gerente de Marketing 

Escritório: +86-20-39067742 

E-mail:  john_zhu@phnix.com  

Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/514483/PHNIX_housing_heat_pump_PT.jpg  

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/phnix-bomba-de-calor-para-calefacao-residencial-vai-lancar-mais-produtos-novos-para-ajudar-no-suporte-a-parceiros-comerciais-locais-na-america-do-sul-300461396.html

FONTE Guangdong PHNIX Eco-Energy Solution Ltd.