IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Seguindo a onda da Iniciativa "Belt and Road", Li Zhengu, presidente da LONGi e Najib Razak, Primeiro-Ministro da Malásia se encontram em Pequim

LONGi Solar

22/05/2017 11h30

XANGAI, 22 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O importante Fórum da Cúpula de Cooperação Internacional da Iniciativa "Belt and Road" foi amplamente reconhecido e muito elogiado pela comunidade internacional. Aproveitando a oportunidade, Najib Tun Razak, Primeiro-Ministro da Malásia, participou do fórum e reuniu-se com executivos seniores de quatro empresas com investimentos na Malásia, inclusive da LONGi. Li Zhenguo, presidente da LONGi, em nome da empresa, participou do evento e teve conversas privadas com o Primeiro-Ministro Najib.

No evento, o Sr. Li Zhenguo primeiramente apresentou o plano de desenvolvimento e implantação global da empresa. Como a única empresa do campo de fotovoltaica implantando toda a cadeia de valor, ao invés de polisilício na Malásia, a LONGi investiu um total de RMB 1,6 bilhões no país através de "aquisição + nova construção".  Os produtos serão enviados principalmente para os Estados Unidos, Europa e região Ásia-Pacífico. De acordo com o Sr. Li Zhenguo, o projeto da LONGi na Malásia tem importância estratégica na tentativa de obter as melhores oportunidades em elementos de custo global para assegurar a liderança mundial da empresa no campo de polisilício.

O Primeiro-Ministro Najib apreciou muito o impacto positivo da LONGi no crescimento econômico, contratação e promoção da nova energia na Malásia.  Ele espera que a LONGi faça mais progressos no futuro.

Lidando com a globalização comercial e econômica, a LONGi melhora continuamente seus negócios em toda a cadeia de valor e explora ativamente mercados internacionais através da criação de empresas nos Estados Unidos, Japão, Irlanda e Alemanha, bem como bases de produção na Malásia e na Índia. A LONGi está agindo agressivamente para expandir sua capacidade de produção de lingote e pastilhas de silício em resposta à forte demanda do mercado.  Entretanto, a LONGi continuará fornecendo a seus clientes células e módulos monocristalinos de alta eficiência com baixo custo nivelado de energia e melhor relação entre custo e desempenho.

 

FONTE LONGi Solar