IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Boris Casoy é o grande homenageado no Prêmio Personalidade da Comunicação do Congresso Mega Brasil

Congresso Mega Brasil

23/05/2017 14h53

SÃO PAULO, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Em todos os anos, o Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas homenageia um profissional de comunicação por sua relevância e trajetória profissional com o Prêmio Personalidade da Comunicação. Em 2017, a personalidade que recebe este mérito é o jornalista Boris Casoy, ex-diretor de redação do jornal Folha de São Paulo e âncora do telejornal RedeTV News. Muitos bordões formam a figura do jornalista, como "Precisamos passar o Brasil a limpo" e o famoso "Isso é uma vergonha".

"Fui surpreendido com esse prêmio. Se gostei? Qualquer profissional ficaria envaidecido em ter seu trabalho - e o meu já tem quase 60 anos - reconhecido com uma distinção que tem tanta credibilidade e tradição", conta o premiado. Boris Casoy é referência para o jornalismo brasileiro e ajudou a formar uma geração de jornalistas criando um estilo próprio, o de âncora com opinião - modelo que atualmente é seguido por muitos telejornais do país.

O Congresso Mega Brasil chega, em 2017, ao seu 20º aniversário e terá atividades voltadas ao mercado, como o lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2017, a Arena da Inovação, o Fórum do Pensamento - que debaterá "A retomada do Brasil competitivo" - e o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Race Comunicação  

(11) 2548-0720 / (11) 2894-5607

Maira Manesco  - mairamanesco@agenciarace.com.br

FONTE Congresso Mega Brasil