IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CHINT Group organiza o sétimo International Marketing Forum em Bangkok para reforçar a cooperação global

CHINT Group

23/05/2017 14h28

BANGKOK, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A CHINT Group ("CHINT"), uma empresa chinesa líder nas áreas de produção de equipamentos elétricos industriais e energia limpa, organizou seu sétimo International Marketing Forum (CIMF) em Bangkok, Tailândia, do dia 20 a 23 de maio de 2017. O evento é um esforço da CHINT para aproximar parceiros de vendas e marketing, a fim de que troquem ideias, e promover uma cooperação estratégica global de marketing.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/515090/Lily_Zhang_Giving_Speech_on_CIMF.jpg

O fórum, com o tema "Novos Fatores, Novas Oportunidades e Novo Futuro", teve a participação de 200 parceiros globais da CHINT Group de mais de 80 países e regiões e de profissionais de alta competência em áreas relevantes. Entre os destaques do evento estão as principais palestras feitas por Cunhui Nan, presidente da CHINT Group, e por Lily Zhang, vice-presidente da CHINT Eletric, os quais compartilharam suas opiniões sobre o desenvolvimento da empresa e sua estratégia global.

Lily Zhang declarou: "A CHINT teve um rápido crescimento no ano passado. A receita das vendas da CHINT Group foi de mais de US$ 7 bilhões. Participamos ativamente de muitos projetos internacionais de energia e estamos explorando mais oportunidades de marketing. Estamos muito otimistas sobre o futuro da CHINT".

A CHINT Group também lançou a nova geração das suas séries de produtos NEXT para seus parceiros globais. As séries são uma atualização completa dos produtos elétricos de baixa voltagem existentes do grupo. Foram anunciados os passos de uma nova etapa para a inovação técnica e criativa da empresa, bem como sua adoção da fabricação inteligente em escala global.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/515091/Zuowei_Lin__Marketing_Director_of_CHINT_Electric_Introducing_New_generation_Next_Series_Products.jpg

No fórum, Abiy Mulat, um distribuidor da Etiópia, declarou: "Os novos produtos desenvolvidos pela CHINT elevaram as vendas na Etiópia, o que também ajudou à CHINT construir a imagem da sua marca no país." Outro distribuidor da Noruega, Robert Tillerflaten, também falou positivamente sobre a CHINT e convidou seus clientes para visitar a Tailândia e ver a exposição dos pontos fortes da empresa para desenvolver toda a cadeia do setor e se expandir globalmente, bem como seus esforços na área de inovação tecnológica.

Além do fórum, foi organizada uma turnê na sua nova fábrica de energia na Tailândia para mostrar os esforços da CHINT Group para expandir suas operações globais em resposta à iniciativa Belt and Road da China. Nan declarou: "A Tailândia é um país importante entre os países que fazem parte da iniciativa Belt and Road; estamos estabelecendo nossas bases de fabricação e centros de pesquisa e vendas na Alemanha, Tailândia e em muitos outros países para distribuir eficientemente nossos produtos ecológicos".

Sobre a CHINT Group

Fundado em 1984, a CHINT Group é a principal fornecedora de energia limpa e provedora de soluções de gestão de eficiência energética com o mais completo portfólio de produtos da China. Seus negócios incluem produtos elétricos de baixa voltagem, equipamentos e serviços de transmissão e distribuição de energia, instrumentos e medidores, aparelhos de construção, peças de automóveis, automação industrial, geração de energia PV e fabricação de equipamentos. O total de ativos da CHINT está avaliado em mais de US$ 7 bilhões e a empresa possui mais de 30.000 empregados. Seus produtos são vendidos em mais de 130 países e regiões.

 

FONTE CHINT Group