IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O Empire State Building (ESB) lança o Passe Combinado ESB AM/PM

Empire State Realty Trust, Inc.

23/05/2017 14h23

NOVA YORK, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O Empire State Building (ESB) anunciou hoje a disponibilidade de um novo passe combinado ESB AM/PM. Pela primeira vez, os visitantes podem comprar ingressos na bilheteria do ESB ou on-line, para desfrutarem da vista do topo do Edifício Mais Famoso do Mundo durante o dia, e retornarem após as 21h para apreciarem a cidade lindamente iluminada à noite.

"Nossos clientes nos disseram que queriam conhecer nossas vistas do coração de Nova York durante o dia e durante a noite, sem terem que pagar o preço total duas vezes, ou comprar um pacote de passeio com outras atrações, as quais não gostariam de visitar", disse Jean-Yves Ghazi, Vice-Presidente Sênior do Observatório do Empire State Building. "Como é do conhecimento de muitos turistas, nossas vistas exclusivas de 360 graus, tanto durante o dia quanto de noite, da cidade ao ar livre definem a Cidade de Nova York e agora eles podem ter ambas, por um preço especial!".

Para mais informações ou para adquirir ingressos ESB AM/PM, clique aqui .

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 1.454 pés no coração de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício Mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, o Empire State Building tem atraído inquilinos de primeira classe de uma vasta série de indústrias de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais estações de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado como o prédio preferido dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas de todo o mundo como a atração turística número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite os endereços www.empirestatebuilding.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg , http://weibo.com/empirestatebuilding ,   www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/ .

Sobre o Empire State Realty Trust

O Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um fundo líder em investimentos imobiliários (REIT), possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da companhia cobre 10,1 milhões de pés quadrados alugáveis, em 31 de março de 2017, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados alugáveis em 14 propriedades comerciais, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e duas em Westchester County, Nova York, e aproximadamente 707.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas.

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.