IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Wix e Manchester City realizam sonho do vencedor de campanha focada na América Latina

Wix.com Ltd.

27/06/2017 09h30

Usuário Wix ganha um comercial exclusivo para o seu negócio estrelado por jogadores do Manchester City

NOVA IORQUE, 27 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Wix.com Ltd . (Nasdaq: WIX) e seu parceiro oficial da Premier League Inglesa, o Manchester City Football Club (Manchester City) acabam de revelar o vencedor de sua campanha inédita com foco na América Latina, cujo prêmio é uma oportunidade única envolvendo quatro estrelas do futebol mundial.

O vencedor é o brasileiro Gabriel Gargiulo Pacca. Usuário Wix, Pacca apareceu em um comercial produzido exclusivamente para o seu negócio, ao lado de quatro craques do Manchester City: Os brasileiros Gabriel Jesus, Fernandinho e Fernando, além do espanhol Aleix García. Gabriel é o fundador e dono da Woo the Boards , marca de pranchas de equilíbrio, baseada em São Paulo, que oferece uma linha completa de pranchas artesanais, de design exclusivo e diferenciado, produzidas com madeira certificada.

Veja aqui o comercial: https://youtu.be/rMhmDwkQQ88

"A Wix me realizou um sonho! Não poderia estar mais grato e entusiasmado com essa oportunidade única de promover o meu negócio ao lado de feras do Manchester City", disse o vencedor Gabriel Gargiulo Pacca. "Eu acredito no apelo global da Woo the Boards e seus produtos entre os amantes do mundo fitness, e agora tenho a vitrine perfeita para me comunicar com fãs e clientes potenciais em todas as partes do mundo — o jeito perfeito de compartilhar a minha paixão com o mundo."

 "Essa foi uma grande campanha que ressaltou a incrível abordagem criativa da Wix como forma de envolver e engajar seus usuários e fãs do Manchester City", diz Damian Willoughby, vice-presidente sênior de Parcerias do Manchester City. "A Wix tem demonstrado de forma consistente seu jeito inovador de pensar fora da caixa, conduzir ativações e entregar resultados fantásticos. Estar em contato e nos conectar cada vez mais com nossos fãs da América Latina é de grande importância para nós, assim como ter a oportunidade de oferecer suporte em campanhas inovadoras como essa é um grande privilégio", completa Willoughby.

A Wix tornou-se a parceira oficial do grupo em fevereiro de 2016, assumindo o Design e Hospedagem dos sites dos times Manchester City FC, New York City FC e Melbourne City FC.

Sobre a Wix

Wix.com é uma plataforma online de desenvolvimento de software líder no mercado, com mais de 108 milhões de usuários registrados em todo o mundo que foi fundada na ideia de que a Internet deve ser acessível a qualquer um que deseje desenvolver, criar e contribuir. Através de planos gratuitos e premium, a Wix torna possível a milhões de empresas, organizações, profissionais e indivíduos colocarem seus negócios, marcas e ideias online.

Tanto o Editor Wix como o Wix App Market permitem aos usuários construir e administrar sua presença online de forma completa e integrada. Com sede em Tel Aviv, a Wix conta com escritórios em Be'er Sheva, Berlin, Dnepropetrovsk, Kiev, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, São Francisco, São Paulo e Vilnius.

Siga-nos e fique por dentro das nossas novidades: blog , Facebook , Twitter , Instagram , LinkedIn , Pinterest e Google+ .

Para saber mais informações sobre alguns nossos incríveis clientes Wix, visite http://www.wix.com/stories/

Sobre o City Football Group

O City Football Group é o proprietário de vários negócios de relevância global no setor futebolístico. Entre eles estão importantes clubes de futebol profissional, academias, empresas de suporte técnico e marketing. Entre os clubes do CFG estão os campeões da Premier League de 2011-2012 e 2013-14, Manchester City FC, Melbourne City FC da A-League e o New York City Football Club, franquia da MLS. O CFG é também um acionista minoritário do Yokohama F. Marinos da J-League e o Club Atlético Torque da segunda divisão da liga uruguaia. O Grupo conta também com o Manchester City Women's FC e o Melbourne City Women's FC, campeão da Westfield W-League Premiership 2015-16. O objetivo comum é fornecer a melhor experiência possível e uma oportunidade inigualável para torcedores e comunidades participarem e se beneficiarem do futebol, tanto em nível local como global.

As companhias de apoio do Grupo — City Football Services e City Football Marketing — operam de inúmeros escritórios em todo o mundo para suporte dos clubes, organizações associadas e de clientes do Grupo. A City Football Services compartilha propriedade intelectual no campo futebolístico e "know-how" para recrutar, desenvolver, treinar e vencer. A City Football Marketing cria propriedades de mídia, marketing e engajamento da torcida para dar suporte ao desenvolvimento comercial de clubes e seus parceiros.

O City Football Group é de propriedade majoritária do Abu Dhabi United Group (ADUG). O ADUG é uma empresa de investimentos e desenvolvimento de propriedade privada de Sua Alteza Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan. Em dezembro de 2015, o ADUG desinvestiu uma participação de 13% para um consórcio liderado pela China Media Capital, criando uma plataforma sem precedentes para o crescimento dos clubes do CFG e empresas na China internacionalmente. A sede do City Football Group se localiza em Manchester com escritórios em Abu Dhabi, Londres, Nova York, Melbourne, Xangai, Cingapura e Tóquio.

Todas as marcas são de propriedade de seus respectivos donos.

Relações com a mídia:

Vivian Hernandez

Wix.com

pr@wix.com

415-517-6539

 

 

 

 

 

Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=rMhmDwkQQ88

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/528087/Wix_Gabriel_Pacca_with_players.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/528089/Wix_BTS_Shoot.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/528091/Wix_Gabriel_Jesus.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/413805/Black_Wix_Assets_Logo.jpg

FONTE Wix.com Ltd.