Bolsas

Câmbio

Xiamen Airlines lança voo direto Xiamen-Los Angeles

Xiamen Airlines

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XIAMEN, China e LOS ANGELES, 28 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- Em 27 de junho, a Xiamen Airlines anunciou formalmente o lançamento do voo direto Xiamen-Los Angeles, a terceira rota para os EUA, após o lançamento dos voos Xiamen-Shenzhen-Seattle e Fuzhou-Nova York. A abertura dessa nova rota significa que a Xiamen Airlines vai operar dez voos entre a província de Fujian na China e os EUA, semanalmente, criando uma ponte aérea conveniente, que fortalece os laços econômicos e comerciais e aperfeiçoa o intercâmbio cultural entre os EUA e a China.

Com a contínua expansão das rotas internacionais e transcontinentais nos últimos anos, a Xiamen Airlines está firme em seu caminho de se tornar uma importante protagonista no palco mundial. Los Angeles é considerada por muitos fãs dos esportes como o centro do universo do basquetebol. Em 18 de junho, a Xiamen Airlines entrou em uma parceria estratégica com a Fundação Yao, de Pequim, por meio da qual as duas, conjuntamente, irão construir a marca de serviços públicos Egret Dreams, que vai ajudar jovens chineses e americanos que amam os esportes a realizarem seus sonhos. Em Los Angeles, a transportadora também se associou ao Boys & Girls Clubs of America e ao China Enterprise Council, para apoiar "Descubra a China" 2017 – a viagem destinada aos jovens locais – ajudando a promover, tanto na China como nos EUA, campanhas e eventos de serviços públicos, bem como a criar novas oportunidades de cooperação.

A Xiamen Airlines vai operar a nova rota com um Boeing 787-9 Dreamliner. O voo MF829 parte de Xiamen às 20h todas as terças-feiras, quintas-feiras e domingos e chega em Los Angeles às 18h do mesmo dia. O voo MF830 parte de Los Angeles às 0h15m todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras e chega em Xiamen às 5h30m do dia seguinte (todos horários locais).

Los Angeles é o quarto destino da Xiamen Airlines na América do Norte. Agora, os passageiros podem fazer voos diretos para Los Angeles, Seattle, Vancouver e Nova York, com conexões perfeitas para 74 destinos na América do Norte, através de companhias aéreas parceiras. A Xiamen Airlines continua a expandir sua rede de parceiras e o número de conexões para outras cidades. Para fazer conexões em Xiamen mais rapidamente e de uma forma mais conveniente, a Xiamen Airlines lançou vários serviços para passageiros em trânsito, como estadas gratuitas em hotéis, salas de espera de conexões e despacho de bagagem através do terminal T3 no Aeroporto de Xiamen, operado de forma independente.

Após a abertura da rota Xiamen-Los Angeles, a Xiamen Airlines irá acelerar ainda mais seus esforços de globalização. A companhia planeja o lançamento de um voo Los Angeles-Qingdao-Xiamen para dezembro deste ano, expandindo ainda mais a rede de rotas que serve Los Angeles.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/527221/Xiamen_Airlines_Xiamen_LA.jpg

FONTE Xiamen Airlines

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos