IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

LCM Partners foi escolhido Melhor Gestor de Investimentos Alternativos nos European Pension Awards de 2017

LCM Partners

29/06/2017 12h04

LONDRES, 29 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A LCM Partners tem o prazer de anunciar que ganhou como "Gestor de Investimentos Alternativos do ano 2017" no European Pension Awards. Esses cobiçados prêmios estão agora no décimo ano e a LCM Partners competiu com várias empresas notáveis, incluindo Blackrock, Goldman Sachs Asset Management e Hermes. Ser reconhecida em uma categoria tão competitiva só foi possível graças ao apoio dos sócios que trabalharam em estreita colaboração com a LCM para assegurar o final bem sucedido da Estratégia de Oportunidades de Crédito III da LCM Partners em outubro de 2016.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160811/397432LOGO )

"Estamos entusiasmados por ganhar o Gestor de Investimentos Alternativos do European Pensions 2017. O painel de especialistas da indústria europeia que julgou os prêmios escolheu a LCM Partners em uma das maiores e mais competitivas categorias; demonstrando como o setor de alternativas cresceu em influência nos últimos anos no mercado institucional europeu. Ganhar destaque em uma lista tão confiável e ser nomeado vencedor é uma experiência que nos enche de humildade.

Estamos muito gratos aos juízes por reconhecer nossos esforços e também aos nossos sócios. É uma honra estar associada a tantos planos de pensão de prestígio, bem como ser convidado a compartilhar a importante responsabilidade de investir em nome de suas gerações atuais e futuras de aposentados", Paul Lee Burdell, diretor executivo da LCM Partners.

Notas aos Editores:

LCM Partners é um gestor de ativos alternativos, especializado em crédito. Oferecendo conhecimentos incomparáveis no investimento e gestão de carteiras de crédito, a LCM adquiriu mais de 2.500 transações cobrindo empréstimos adimplentes, reescalonados e inadimplentes, representando mais de €19,5 bilhões de valor de empréstimos.  

Em 2016 a empresa já tinha recebido dois prêmios no Private Debt Investor de 2016. Esses prêmios são um testemunho do histórico que a equipe construiu, proporcionando uma TIR média não alavancada de 14,89% desde 1999.  

A LCM fechou com sucesso a Estratégia de Oportunidades de Crédito III em 2016 e iniciará a captação de fundos para a estratégia de Criação Estratégica e Oportunidades de Empréstimos 'SOLO' em 2017.

Prêmios recebidos em 2017 

European Pensions Awards: Gestor de Investimentos Alternativos do Ano

Private Debt Investor Awards: Captação de Recursos do Ano, Europa

Private Debt Investor Awards: Investidor de Dívidas em Dificuldades do Ano, Europa

Acquisition International: Melhor Gestor de Investimentos Alternativos - Europa

LCM Partners

Alison Swonnell

T: +44-203-457-5058

aswonnell@lcmpartners.eu  

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/lcm-partners-foi-escolhido-melhor-gestor-de-investimentos-alternativos-nos-european-pension-awards-de-2017-300481971.html

FONTE LCM Partners