IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nobu Hotels chega a Londres e Ibiza

Nobu Hospitality

29/06/2017 20h01

NOVA YORK, 29 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Nobu Hospitality, grupo fundado pelo renomado chef Nobu Matsuhisa, pelo ator premiado com o Oscar Robert De Niro e pelo produtor de Hollywood Meir Teper, tem o prazer de anunciar a inauguração dos dois primeiros Nobu Hotels europeus em Londres e Ibiza.

O Nobu Hotel Shoreditch Londres, situado no bairro dos artistas, tem 148 apartamentos e suítes, espaço especial para eventos e reuniões e o mais novo Nobu Restaurant and Bar de Londres. Criado para acolher a energia de Shoreditch, o novo Nobu Hotel and Restaurant incorpora a vibração criativa e industrial da área.

O Nobu Hotel Ibiza Bay não se parece com nada mais em Ibiza. Na orla da Baía de Talamanca, o resort tem 152 apartamentos e suítes, duas piscinas privadas de frente para o mar, o novo Nobu Restaurant Ibiza, além de outros restaurantes, spa e butiques. O projeto reflete um estilo de luxo idílico de pé no chão, criado para casais e famílias.

"Estamos muito orgulhosos da abertura do Nobu Hotel Shoreditch e do Nobu Hotel Ibiza Bay, cada um deles com parceiros que têm uma grande visão e paixão para criar algo diferente e especial", disse o CEO da Nobu Hospitality, Trevor Horwell. "Com as inaugurações em Londres e Ibiza, continuamos nosso crescimento na Europa, onde planejamos anunciar mais Nobu Hotels especiais em localidades diferentes".

Sobre a Nobu Hospitality

Considerada uma das 25 marcas mais inovadoras pelo Robb Report, a Nobu Hospitality está classificada entre uma seleção de elite de marcas de luxo globais. O crescimento natural da hospitalidade da Nobu, baseado em serviços, imagem e reputação, oferece um espectro completo de gestão de hotéis e restaurantes para projetos exclusivos em todo o mundo. Fundado por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper, com operações em cinco continentes, a marca Nobu prospera nas capitais do mundo como a experiência máxima de estilo de vida em destinos turísticos. O primeiro Nobu Hotel foi inaugurado em 2013 como um hotel butique dentro do Caesars Palace Las Vegas e foi, subsequentemente, classificado como um dos "Hottest New Hotels" pela CNN Travel, nomeado "Top North America Hotel Opening" pela Luxury Travel Advisor e, a seguir, recebeu o "Prêmio Excelência" também da Luxury Travel Advisor. O Nobu Hotel City of Dreams Manila foi inaugurado em 2014, o Nobu Hotel Miami Beach em 2016 e o Nobu Ryokan Malibu, Nobu Hotel Shoreditch Londres e o Nobu Hotel Ibiza Bay foram abertos em 2017. Outros Nobu Hotels estão em desenvolvimento em Marbella, Riad, Los Cabos, Chicago, Toronto e Bahrain. www.nobuhospitality.com . Siga-nos no Instagram @NobuHotels.

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/529545/Nobu_Hospitality_Hotel_Shoreditch.jpg

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/529546/Nobu_Hospitality.jpg

FONTE Nobu Hospitality