IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Youtuber Eldo Gomes entrevista Hans Donner, criador da marca da TV Globo

Eldo Gomes

30/06/2017 18h03

RIO DE JANEIRO, 30 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- Em formato ao vivo, o jornalista multimídia e youtuber, Eldo Gomes, esteve no Rio de Janeiro/RJ, conversando com artistas, curadores e entrevistou, na sede da Oi Futuro, no Flamengo, o design que criou a marca da Rede Globo de Televisão,  Hans Donner , que fala sobre vários assuntos.

A entrevista foi - ao vivo - na Oi Futuro, um espaço de inspiração promoção cultural da Oi, que além do Museu de Telecomunicações, recebe várias exposições, instalações e obras culturais. Na oportunidade, Hans Donner e Eldo Gomes, prestigiavam a abertura da exposição do "Pai da Vídeo Arte", Nam June Paik, que está em cartaz nas galerias.

A viagem ao rio, do youtuber brasiliense Eldo Gomes, foi a convite da Oi, para produzir conteúdo com na Oi Futuro, para o site  EldoGomes.com.br  e também pro seu canal do youtube - EldoGomesTV, que tem feito diversas entrevistas e transmissões ao vivo.

"Eu jamais esquecerei o nosso papo ao vivo", brinca Hans Donner, com Eldo Gomes, falando sobre a importância de observar o tempo com um olhar diferenciado, durante o papo na Galeria do Oi Futuro, onde o jornalista estava ao vivo entrevistando o design.

O seu projeto no youtube -  EldoGomesTV  - começou no dia [15 de agosto de 2016] com o lançamento da nova marca / vinheta, de um projeto que nasceu para unificar o site com o site EldoGomes e as ações do jornalista empreendedor

O canal fala sobre Informação, Entretenimento e Turismo. "Os vídeos para o próximo semestre serão sempre ao vivo. É este meu legado. Minha veia de entrenter e informar", conta Eldo.

Além desta viagem ao Rio, Eldo Gomes já gravou em Buenos Aires, São Paulo, Goiânia e em breve vai mostrar as belezas do Sul da Bahia.

Saiba mais

A entrevista está disponível no canal EldoGomesTV

Sobre o canal:  http://eldogomes.com.br/canaleldogomestv/  

Assista a entrevista com Hans Donner:  https://youtu.be/vUDvAUQ18eM  

EVELYN SILVA - ACONTECE AGÊNCIA 

Telefone: (61) 3202-8270

Contato:  comercial@eldogomes.com.br

FONTE Eldo Gomes