Bolsas

Câmbio

KEYMILE terá foco em sistemas de banda larga

KEYMILE

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HANNOVER, Alemanha, 3 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A KEYMILE fornecerá, a partir de agora, soluções para operadoras de redes de banda larga. Anteriormente, a KEYMILE tinha em seu portfólio sistemas para transmissão de dados e acesso em banda larga a redes de comunicações essenciais. Após a aquisição dos negócios de comunicações essenciais por parte da ABB, a KEYMILE agora está incrementando seu perfil como uma das fornecedoras líderes de sistemas de banda larga. A empresa tem uma presença muito forte no Brasil: equipou aproximadamente um quarto das linhas xDSL no país e tem como meta expandir sua fatia de mercado com seus novos produtos GPON.

A demanda do mercado de banda larga no Brasil continua crescendo a uma velocidade vertiginosa. Com os produtos da KEYMILE, as operadoras de rede podem oferecer a seus clientes finais uma série de serviços de voz e dados de maneira econômica em todos os tipos de arquitetura de rede FTTx. A KEYMILE tem em seu portfólio soluções de VDSL/vectoring e G.fast para utilizar da melhor maneira a infraestrutura de cobre. Com sistemas para conexões ópticas, as operadoras de rede podem criar arquiteturas GPON e P2P com altos níveis de densidade de porta. O IP-MSAN MileGate permite o uso simultâneo de tecnologias de Ethernet/IP e de TDM tradicional, bem como de SDH/PDH, a partir de um único elemento de rede. Isso cria as bases para uma migração econômica de tecnologias anteriores de voz e dados orientadas a conexão para redes baseadas em pacotes.

Empresa de médio porte com uma longa tradição, KEYMILE é especializada em soluções personalizáveis. Os clientes no Brasil gostam da empresa porque ela é uma parceira confiável que se destaca por excepcional flexibilidade, capacidade de ouvir as necessidades dos clientes e abordagem voltada à qualidade. A KEYMILE tem suas próprias instalações de pesquisa, desenvolvimento e produção, bem como um laboratório com certificação de compatibilidade eletromagnética (EMC). Após a venda à ABB dos negócios de redes de comunicações essenciais, a KEYMILE agora pode concentrar totalmente seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento no setor de banda larga. Especificamente, a empresa expandirá seu portfólio e adicionará novas tecnologias, com um foco especial em redes ópticas passivas.

"A KEYMILE oferece excelente suporte e soluções com um portfólio abrangente para operadoras de redes de banda larga em todo o mundo. Nossos clientes confiam em nós porque oferecemos produtos e serviços inovadores de alta qualidade, estamos sempre próximos e os apoiamos em seus planos de expansão de rede", comentou o CEO da KEYMILE, Rolf Unterberger. "Os negócios de banda larga da KEYMILE geram um crescimento rentável, o que nos deixa preparados para o futuro. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes de banda larga."

Para obter mais informações, consulte http://www.keymile.com .

Contatos de imprensa:

KEYMILE GmbH

Marion Baumann

Gerente de comunicações de marketing

Fone +49(0)511/6747205

PR-COM GmbH

Hanna Greve

Diretora de conta

FONTE KEYMILE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos