Bolsas

Câmbio

A 20a Feira de Iluminação de Guzhen está com as pré-inscrições abertas

China (Guzhen) International Lighting Fair

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

GUZHEN, China, 4 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Feira Internacional de Iluminação de Guzhen na China ( a Feira de Iluminação) foi iniciada em 1999 – e o evento mais recente será realizado de 22 a 26 de outubro de 2017, no Centro de Convenções e Exposições de Guzhen, a capital da iluminação, em Zhongshan, província de Guangdong. Neste ínterim, a "Exposição de Manufatura, Fornecimento e Serviços de Iluminação 2017 (Outono)" (GMS) será convocada com cerca de 800 empresas e fornecedores de qualidade, proporcionando uma plataforma que abrange todos os setores para negócios, comércio, comunicações e intercâmbios para compradores profissionais de mais de 100 países e regiões ao redor do globo.

Como o maior centro manufatureiro de iluminação profissional e mercado ao atacado da China, bem como um dos mercados mundiais especializados em iluminação, Guzhen ganhou um valor bruto de produção de RMB 19,03 bilhões em 2016, respondendo por 70% das ações do mercado nacional de iluminação e vendas de seus produtos em mais de 130 países e regiões de todo o mundo. Contando com os recursos industriais de Guzhen, a Feira de Iluminação (Outono) visa, sobretudo, às exportações. Os produtos encontrados na Feira de Iluminação de Guzhen cobrem a cadeia completa de fornecimento. Desde produtos em ascensão, como matérias-primas, máquinas e equipamentos, acessórios e componentes de iluminação, a produtos finais, como iluminação decorativa, iluminação doméstica, iluminação comercial, tecnologia e iluminação de LED, a Feira de Iluminação de Guzhen oferece aos profissionais da iluminação tudo de que precisam.

A 20a Feira de Iluminação de Guzhen vai continuar a explorar todas as possibilidades das  "1+6 locações", quando os seis maiores centros comerciais profissionais da cidade farão uma exposição conjunta de até 2.000 vendedores, cobrindo uma área superior a 1,5 milhão de metros quadrados. Importantes marcas e inúmeros produtos de iluminação, especiais e destacados, serão expostos. Além dos gigantes industriais e as mais recentes novidades do setor, haverá atividades recreacionais e de lazer para os visitantes também. É um espetáculo de iluminação que balança a cidade com o charme e a diversão da iluminação.

No momento, a 20a Feira de Iluminação de Guzhen está com as inscrições abertas. Visite o site oficial da Feira de Iluminação de Guzhen e preencha o formulário com seus dados pessoais. Os visitantes economizarão RMB 100 para a inscrição in loco, depois de completá-lo, e poderão experimentar serviços VIP, ofertados pelo organizador. Além disso, e-mails regulares vão informá-los das mais recentes notícias, dicas e notas e lembretes dos horários da Feira de Iluminação.

Para mais informações, por favor, visite:  http://www.gzlightingfair.com/en/Home

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/530256/Guzhen_Intl_Lighting_Fair.jpg

FONTE China (Guzhen) International Lighting Fair

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos