IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ara Solution oferece oportunidade de negocio para pessoas desempregadas

Ara Solution

05/07/2017 08h00

BARUERI, Brasil, 5 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Ara Solution vem ampliando uma modalidade de negócio voltado a uma parcela da população que está desempregada e quer empreender.

Com empresas de rastreamento montadas em mais de 150 cidades, a Ara Solution oferece a qualquer pessoa, mesmo sem experiência empresarial, a oportunidade de ter o seu próprio negócio na área de rastreamento veicular. O valor do investimento é baixo, apenas R$3.490,00 e inclui o fornecimento da plataforma de rastreamento, material de gestão, site personalizado, rastreador e treinamento completo.

A empresa enxergou num formato menor e mais barato, que pode ser iniciado na própria casa, um caminho para ampliar a capilaridade dos negócios. Para Gabriela Brissi, diretora da empresa, o rastreamento veicular é uma tendência em todo o país devido ao baixo custo para o proprietário e ao alto índice de recuperação, caso o veículo seja furtado ou roubado.

"Sem dúvidas, optar por um negócio já testado e consolidado como o oferecido pela Ara Solution, deu mais confiança para eu entrar nesse mercado. Após ficar desempregado por quase um ano, abri minha empresa de rastreamento em dezembro de 2016 e após seis meses de operação já consigo fazer uma retirada mensal maior do que o salário que tinha quando empregado", diz o Licenciado Márcio de Florianópolis.

"Sou Licenciado da Ara Solution desde 2012 e vejo um crescimento muito promissor para o ano de 2017. Com a ajuda dos consultores que a Ara Solution disponibiliza, estamos investindo em campanhas de marketing e redes sociais. Isso tem feito com que consigamos mais clientes. Para este ano, esperamos um crescimento de 30% no faturamento", conta o Licenciado Bruno da cidade de Recife.

Com mais de 50 milhões de veículos sem nenhum tipo de proteção, o rastreamento veicular é um segmento ainda pouco explorado e com espaço para abertura de mais empresas em todas as regiões do país, completa Brissi.

Sobre a Ara Solution

Fundada em 2011, a companhia formatou um modelo de negócio para empreendedores terem sua própria empresa na área de rastreamento de veicular com baixo custo e gestão simplificada. Um modelo parecido com franchising, mas que não exige padronização, cobrança de taxa de franquia ou pagamento de royalties. Contato: 11- 9.8282.0879 / 11- 41934006. Site: www.arasolution.com.br .

FONTE Ara Solution