Bolsas

Câmbio

Maison Perrier-Jouët celebra a reabertura de sua casa histórica

Maison Perrier-Jouët

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PARIS, 6 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Uma porta se abre, revelando um mundo de encantos, beleza e refinamento. Um mundo onde o passado é reverenciado, o presente celebrado e o futuro acolhido. Um mundo onde a natureza inspira arte e a arte transforma a natureza. Bem-vindo ao mundo da Maison Perrier-Jouët. Bem-vindo à Maison Belle Epoque.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em: 

https://www.multivu.com/players/uk/8132051-maison-perrier-jouet-historic-home/

Dentro dessas quatro paredes, a história de duas casas se desenrola. A história, antes de tudo, da Maison Perrier-Jouët, fundada em 1811 pelo casamento de Pierre-Nicolas Perrier e Rose-Adélaïde Jouët, que uniram suas paixões comuns pela arte e pela natureza na visão única de um champanhe. É também a história de uma casa da família, ocupada por gerações de descendentes, cujas próprias paixões e personalidades deram forma à casa, sua coleção de arte, seus jardins e às adegas sobre as quais é construída. Ela deve seu nome ao fato de que ela abriga a maior coleção privada na Europa de French Art Nouveau, incluindo diversas obras de arte de Hector Guimard, Louis Majorelle, François-Rupert Carabin e Emile Gallé, que também criou o icônico motivo de anêmona que adorna as garrafas do champanhe Perrier-Jouët Belle Epoque.

Casa de gerações sucessivas da família fundadora, a Maison Belle Epoque é hoje o símbolo vivo, não apenas do patrimônio de 200 anos da Maison Perrier-Jouët, mas também de sua filosofia permanente e visão única do champanhe. Uma celebração do savoir-faire e savoir-vivre, para receber convidados privilegiados na Casa em circunstâncias excepcionais, oferecendo a eles uma percepção íntima de suas tradições, habilidades artesanais e inspirações compartilhadas da arte e a natureza.

Após uma esmerada renovação de dois anos, a elegante mansão abriu suas portas para 150 convidados -- amigos da Casa, a mídia internacional e celebridades, incluindo a supermodelo Karolina Kurkova, que sente uma afinidade especial pela refinada art de vivre da Maison Perrier-Jouët.

Em sua chegada em Epernay, os convidados foram recebidos na Maison Belle Epoque e puderam admirar suas salas belamente decoradas. No jardim, eles descobriram uma grande tenda feita sob medida, no estilo de um pavilhão de vidro da virada do século, com uma cozinha refinada, entretenimento vibrante e, é claro, uma seleção refinada de champanhes Perrier-Jouët.

Foram servidos aos convidados uma variedade de pratos inovadores, criados pelo chef Akrame, um dos maiores talentos culinários de Paris, com estrelas da Michelin, para acompanhar o vivaz cuvée novo Perrier-Jouët Blanc de Blancs e o lendário cuvée Perrier-Jouët Belle Epoque. Entre as combinações de pratos deliciosamente inventivos, havia carpaccio de tomate, cachorro-quente de lagosta, tártaro de pargo e abacaxi assado, oferecendo uma visão resolutamente moderna da art de vivre francesa.

As celebrações culminaram em uma apresentação ao vivo dos DJs Polo & Pan, uma maneira apropriada de encerrar uma noite mágica, em que a arte e a natureza, a tradição e a modernidade se combinaram harmoniosamente para refletir o etos da Maison Perrier-Jouët.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/530475/Maison_Perrier_Jouet.jpg  )

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/maison-perrier-jouet-celebra-a-reabertura-de-sua-casa-historica-300484061.html

FONTE Maison Perrier-Jouët

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos