Bolsas

Câmbio

Moët Hennessy: Krug obteve decisão favorável em processo contra a casa de leilões Acker Merrall & Condit em Hong Kong

Moët Hennessy

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PARIS, 6 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Moët Hennessy anuncia a decisão final em favor de uma de suas Maisons em um processo referente a uma garrafa falsificada da Krug Collection 1947. A garrafa foi apresentada pela casa de leilões Acker Merrall & Condit (Ásia) Limited, em seu catálogo de vendas em Hong Kong, em setembro de 2012.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/530217/Moet_Hennessy_Logo.jpg

A Moët Hennessy moveu a ação em um Tribunal Superior da Região Administrativa Especial de Hong Kong, por violação de marca comercial e declaração falsa.

Na decisão final, a Acker Merrall & Condit reconhece e admite que violou marcas comerciais registradas da Moët Hennessy e apresentou falsamente um produto que não era um champanhe genuíno da Krug como se fosse o tal champanhe.

A decisão informa que Acker Merrall & Condit vai adotar procedimentos de autenticação razoavelmente apropriados para se certificar de que todos os produtos com a marca comercial da Krug e/ou com quaisquer outras marcas comerciais registradas da Moët Hennessy Champagne que forem vendidas pela Acker Merrall & Condit em seus leilões tenham sido produzidos pela Moët Hennessy e/ou, enfim, tenham sido adquiridos da empresa.

A decisão também declara que a Acker Merrall & Condit seja impedida de comercializar quaisquer produtos com a marca comercial Krug e/ou com quaisquer marcas comerciais de champanhes da Moët Hennessy, que ela saiba ou deveria razoavelmente saber que não são mercadoria ou fabricação da empresa.

Essa ação judicial específica reflete a dedicação da Moët Hennessy ao combate às falsificações. A Moët Hennessy assumiu o compromisso de assegurar a seus consumidores a melhor qualidade e segurança e permanece extremamente vigilante em todos os canais de distribuição. O grupo trabalha em estreita colaboração com os órgãos de segurança locais e globais para defender e proteger seus consumidores. A Moët Hennessy também enfatiza a importância de as casas de leilões respeitarem os processos de autenticação e as certificações dos produtos a serem leiloados.

Sobre a Moët Hennessy

A Moët Hennessy é a divisão de vinhos e bebidas destiladas da LVMH, o principal grupo de produtos de luxo do mundo. A Moët Hennessy, maior empresa de vinhos e bebidas destiladas de luxo do mundo, tem 21 marcas prestigiosas, internacionalmente conhecidas, pela riqueza de suas terras, a qualidade de seus produtos e a expertise com que tais bebidas são produzidas:

Hennessy, Moët & Chandon, Veuve Clicquot, Dom Pérignon, Ruinart, Krug, Mercier, Belvedere, Glenmorangie, Ardbeg, Chandon, Newton, Cheval des Andes, Terrazas de los Andes, Cloudy Bay, Cape Mentelle, Numanthia, Ao Yun, Château Cheval Blanc, Château d'Yquem e Clos des Lambrays.

Twitter: @MoetHennessy https://twitter.com/MoetHennessy

Instagram: @moethennessy https://www.instagram.com/moethennessy/

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/moet-hennessy-krug-obteve-decisao-favoravel-em-processo-contra-a-casa-de-leiloes-acker-merrall--condit-em-hong-kong-300483217.html

FONTE Moët Hennessy

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos