Bolsas

Câmbio

Smartphones Nokia vão usar lentes ZEISS

HMD Global

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LISBOA, Portugal, 6 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A HMD Global, casa dos telemóveis Nokia, e a ZEISS anunciaram hoje uma parceria exclusiva que visa estabelecer novos padrões de imagem na indústria de smartphones. Este acordo a longo prazo baseia-se na história e expertise partilhadas pela ZEISS e pelos smartphones Nokia.

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/530283/Nokia_Smartphones_ZEISS_Optics.jpg  

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/530711/HMD_Global__NOKIA_and_ZEISS.jpg  

Com uma ambição conjunta para melhorar a qualidade da experiência de imagem dos smartphones, abrangendo todo o ecossistema, desde software, serviços, até à qualidade do ecrã e o design óptico, a parceria servirá para que a ZEISS e a HMD Global desenvolvam em conjunto um novo standard de imagem e trará a marca ZEISS de volta aos smartphones da Nokia. Esta promessa de melhorar constantemente a experiência de imagem dos consumidores é um reflexo dos valores partilhados entre as duas empresas - um compromisso único com a qualidade, a destreza manual e o desejo de melhorar a experiência de vida.

A relação entre a ZEISS e os telemóveis Nokia começou há mais de uma década e foi fundada com base numa paixão partilhada pela inovação e pela vontade de oferecer sempre o melhor ao consumidor. A colaboração do passado viu a ZEISS e os telemóveis Nokia apresentarem inovações tecnológicas como o primeiro telemóvel multi-megapixel do mundo e muitos outros aparelhos que redefiniram os standards da indústria, desde os Nokia Nseries aos telemóveis com tecnologia Nokia PureView. Esta relação renovada é um compromisso de longo prazo para desenvolver as inovações tecnológicas do passado ao longo dos próximos anos.

Arto Nummela, CEO, HMD Global:

"Colaborar com a ZEISS é muito importante para o nosso compromisso de oferecer sempre a melhor experiência possível aos nossos clientes. Estes querem mais do que um smartphone com uma boa câmera, querem uma experiência de imagem completa que não estabelece apenas um standard mas redefine-o. Os nossos clientes esperam isto da nossa parte e, em conjunto com a ZEISS, vamos oferecer-lhes uma imagem de excelência."

Dr. Matthias Metz, Membro do Conselho Executivo do Grupo ZEISS:

"A colaboração entre a HMD Global e a ZEISS para os smartphones Nokia vai mais uma vez melhorar a experiência de imagem dos consumidores, com base na excelência e na inovação. A nossa parceria é construída sobre uma base sólida. Juntos, embarcaremos numa viagem emocionante para o futuro da imagem dos smartphones."

Esta parceria exclusiva com a ZEISS é mais uma prova de que a HMD Global está a colaborar com os melhores e mais respeitados players da indústria, para atingir a perfeição em todas as características dos telemóveis. Este é um compromisso com os consumidores para oferecer a melhor experiência de imagem num smartphone.

Para mais informações, por favor contacte:







HMD Press Office:

press@hmdglobal.com  

ZEISS Camera Lenses Press Contact:

Sandra.Gold@zeiss.com

Acerca da HMD Global:

Com sede em Espoo, Finlandia, a HMD Global Oy é a nova casa dos telefones Nokia. A HMD desenvolve e comercializa uma ampla variedade de smartphones e telefones funcionais destinados a diferentes consumidores e preços. Comprometida com a inovação e a qualidade, a HMD Global Oy detém a licença exclusiva da marca Nokia para telefones e tablets. A Nokia é uma marca registada da Nokia Corporation. Para obter mais informação, visite www.hmdglobal.com

Acerca da ZEISS

A ZEISS é um grupo tecnológico internacional do sector da óptica e optoeletrónica. O Grupo ZEISS desenvolve, produz e comercializa produtos de metrologia, microscopia, tecnologia médica, lentes oftálmicas, objectivas fotográficas e cinematográficas, binóculos e equipamento para o fabrico de semicondutores. Através das suas soluções, o Grupo contribui para o desenvolvimento do mundo da óptica e para o progresso tecnológico. A ZEISS está organizada em quatro divisões: Research & Quality Technology, Medical Technology, Vision Care/Consumer Products e Semiconductor Manufacturing Technology. O Grupo ZEISS está presente em mais de 40 países, com mais de 50 centros de assistência e distribuição, mais de 30 unidades de produção e cerca de 25 centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo.

No ano fiscal 2015/16, os quase 25 000 colaboradores do Grupo geraram um volume de negócios de aproximadamente 4 900 milhões de euros. A empresa fundada em 1846 na cidade de Jena tem actualmente a sua sede em Oberkochen, na Alemanha. O Grupo ZEISS é gerido pela holding de gestão estratégica Carl Zeiss AG, cujo capital é detido integralmente pela Carl-Zeiss-Stiftung (Fundação Carl Zeiss).

Para mais informações, visite www.zeiss.com   

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/smartphones-nokia-vao-usar-lentes-zeiss-300483754.html

FONTE HMD Global; ZEISS

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos