Bolsas

Câmbio

Amphenol Telect vai lançar em breve um painel de fibra de alta densidade que mudará a forma com que as redes se conectam

Amphenol Telect

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LIBERTY LAKE, Washington, 1o de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Uma revolução em distribuição de fibra e gerenciamento de cabo para a infraestrutura da rede está chegando.

A Amphenol Telect, líder em inovação da tecnologia de fibra óptica, apresenta hoje um chassi de distribuição de fibra de alta densidade, com recursos de gerenciamento de cabo, que mudará a forma com que as redes se conectam.

"Desenvolvemos um painel que atinge os números de portas de alta densidades que as redes precisam para mobilizar a internet 5G e manter o gerenciamento da fibra eficiente e simples", diz o diretor de Desenvolvimento de Produto da Amphenol Telect, Walt Takisaki.

"Fizemos um esforço extraordinário para manter a fibra organizada, protegida e fora do caminho das portas. Isso nos permite atingir uma densidade de terminação máxima, manter a integridade correta do raio de curvatura e minimizar a tensão nos jumpers".

A Amphenol Telect desenvolveu uma plataforma escalável com:

Links de roteamento de cabo; Acesso total frontal e traseiro; Adaptadores alinhados (inline); Capacidade de módulo flexível. O chassi foi projetado para se ajustar a uma variedade de ambientes de rede, incluindo empresarial, de telecomunicações e TV a cabo.

"Toda a equipe da Amphenol Telect está incrivelmente estimulada com o lançamento desse produto no mercado", diz o gerente geral da Telect Wayne Williams. "Acreditamos que esse chassi irá ajudar as provedoras a migrar para a próxima geração de redes, com uma solução escalável comprovada que reduz seus custos e melhora a capacidade de suas redes".

O C2LINX, a ser inicialmente disponibilizado a clientes em setembro de 2017, irá se somar ao já diversificado portfólio de fibra óptica que a Amphenol Telect oferece a sua base de clientes.

A Amphenol Telect olha além do que é possível em redes de fibra óptica. Desafiando o status quo desde 1982, a Amphenol Telect projeta e fabrica produtos que conectam redes e protegem os investimentos em fibra de seus clientes. A empresa é impulsionada pelos princípios da inovação e do serviço de atendimento ao cliente. Com sede em Liberty Lake, Washington, a empresa coloca soluções de fibra óptica e gerenciamento de energia em todo o mundo nas redes de serviços e de provedoras de comunicações, nas redes empresas, de companhias de utilidade pública e de centros de dados.

Sobre a Amphenol

A Amphenol Corporation é uma das maiores empresas do mundo em projetos, fabricação e comercialização de conectores elétricos, eletrônicos e de fibra óptica, sistemas de interconexão, antenas, sensores e produtos baseados em sensores, cabos coaxiais e cabos especiais de alta velocidade. A Amphenol tem uma presença diversificada como líder em áreas de alto crescimento do mercado interconectado, como automotivo, comunicações em banda larga, aeroespacial comercial, industrial, tecnologia da informação e comunicações de dados, militar, dispositivos móveis e redes móveis.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/541223/Amphenol_Telect_C2LINX_1RU.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/541222/Amphenol_Telect_Logo.jpg

FONTE Amphenol Telect

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos