Bolsas

Câmbio

Ao cumprir com a responsabilidade social da empresa, a marca Kerui ganha alta reputação no exterior

Keruigroup

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LIMA, Peru, 1 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Em 12 de julho de 2017, a filial peruana da Kerui Petroleum lançou uma campanha de doação pública, chamada "De todo coração"( "Whole-heartedness", em inglês), com ajuda da Fundação Peruana do Câncer. Todos os fundos levantados serão usados para pacientes de câncer pobres.

É sabido que esta atividade de bem-estar público possui uma história de 34 anos. A doação é usada para pagar as despesas com o tratamento de pacientes de câncer, e para comprar equipamentos médicos relacionados. Além disso, a fundação criou bolsas de estudos para subsidiar estudantes de medicina e especialistas para que pesquisem o câncer.

Para as empresas multinacionais da China, a localização da operação é um aspecto importante da responsabilidade social. Ela está não somente relacionada ao sucesso e ao fracasso de seus negócios no exterior, mas também relacionada ao desenvolvimento sustentável da economia, sociedade e meio ambiente do país anfitrião. Desde 2011, quando chegou ao Peru, a Kerui estabeleceu uma fundação sólida no país, através de bons serviços e qualidade confiável e, em contrapartida, recebe grande aclamação do governo e comunidade locais. Como gerente geral da filial do Peru, Zhao Wei disse: "A Kerui faz negócios no Peru e sente-se muito próxima do Peru, como uma importante parceira. Não podemos expandir nossos negócios neste país sem o apoio do governo e da comunidade locais. Continuaremos a fazer nosso melhor, do mesmo modo como fazemos na China, para ajudar a comunidade peruana, quando necessário, com nosso amor e força".

"Sem conhecer um ao outro, nem de perto e nem de longe, milhares de milhas separados". Nos últimos seis anos, a filial peruana da Kerui Petroleum desempenhou um papel ativo no bem-estar social e na educação locais. Quando o Peru foi atingido pelas enchentes, em março, a Kerui fez doações para custear a reconstrução pós-desastre, o que recebeu elogios do governo peruano e da embaixada chinesa.

"Um amigo em necessidade é um amigo em necessidade", disse Nancy Ann Lange, primeira-dama do Peru. "Estamos gratos pela assistência das empresas chinesas ao povo peruano, em áreas atingidas pelo desastre".

A China e o Peru construíram uma relação estreita, através da cooperação de benefício mutuo, ao longo dos 45 anos desde que estabeleceram relações diplomáticas. As relações cada vez mais próximas entre os dois países beneficiam as pessoas bilaterais. Em 2016, o líder chinês introduziu o conceito da "construção de uma comunidade sino-latino-americana de destino comum", numa fala congressional no Peru, a qual recebeu amplo reconhecimento em toda a América latina e da comunidade internacional.

A Kerui Petroleum agora possui subsidiárias e escritórios em 57 países e regiões de todo o mundo. Como o expoente das empresas chinesas de equipamentos de petróleo que visam expandir-se para os mercados externos, a Kerui Petroleum está empenhada em assumir mais responsabilidades sociais nos países locais acima. Sob o lema da abertura e da responsabilidade, a Kerui Petroleum busca cooperar com governos e parceiros comerciais de todo o mundo para construir uma comunidade de destino comum, através de uma cooperação lucrativa para todos e, conjuntamente, criar um futuro melhor!

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/ao-cumprir-com-a-responsabilidade-social-da-empresa-a-marca-kerui-ganha-alta-reputacao-no-exterior-300497573.html

FONTE Keruigroup

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos