Bolsas

Câmbio

APR Energy fornece geração de back-up para a Austrália do Sul

APR Energy

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Usinas Móveis de Energia serão implementadas em poucas semanas

JACKSONVILLE, Flórida, 1 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Um novo contrato firmado com a SA Power Networks instala a APR Energy como a última linha de defesa contra faltas de energia na Austrália do Sul, acrescentando até 276 MW à grade, através do uso de turbinas móveis à gás, amigáveis em relação às emissões, em dois locais. As usinas deverão fornecer estabilidade crítica para a grade antes de 1 de dezembro de 2017.

"A APR Energy está satisfeita por fornecer geração de back-up de emergência para as residências e empresas da Austrália do Sul", disse John Campion, Presidente do Conselho da APR Energy, uma líder global de soluções de energia acelerada. "Assegurar que as pessoas da Austrália do Sul tenham essa energia criticamente necessária, terá rapidamente um papel importante na redução do risco de apagões  e na necessidade de limitação da carga durante os meses de pico do verão".

O projeto da APR Energy incluirá a mais nova geração de turbinas GE TM2500 , apresentando os mais recentes avanços da tecnologia de turbinas móveis do setor. As turbinas serão conectadas à grade da Austrália do Sul em subestações em Edinburgo e em Lonsdale. O projeto completo e pronto para uso inclui toda a instalação, as operações e manutenção, bem como a transformação de 11 kV para 66 kV.

"Este é mais um importante passo para a Austrália do Sul cuidar de seu próprio futuro energético", disse o Primeiro-Ministro Jay Weatherill. "Essa solução fornecerá geração de back-up de longo prazo para a Austrália do Sul antes do próximo verão. É importante mencionar que essa solução fornecerá mais capacidade de geração do que originalmente planejado, enquanto emitirá menos poluição de carbono do que a Usina de Energia de Torrens Island" – uma instalação de geração movida a gás natural perto de Adelaide, a capital do estado.

Esse é o terceiro projeto da APR Energy na Austrália – os outros sendo para a Horizon Power e para a Hydro Tasmania – ambas dependentes de turbinas móveis a gás. A tecnologia de turbinas da APR Energy permite que grandes blocos de energia sejam injetados ao primeiro sinal de instabilidade na grade. Suas turbinas produzem 94% menos emissões de NOx (óxidos de nitrogênio), volume significativamente menor de matéria particulada e 20% menos ruído do que motores alternativos a diesel com produção intensiva de emissões, tipicamente encontrados no mercado temporário de energia, fornecendo uma solução ecológica para a Austrália do Sul.

Sobre a APR Energy

A APR Energy é a principal companhia de energia acelerada de turbina móvel do mundo e já instalou mais de 3.000 MW de capacidade de energia em mais de 30 países. Nossas soluções de energia rápidas, flexíveis e de serviço completo proporcionam aos clientes o acesso rápido e confiável à eletricidade onde e quando precisarem, pelo tempo que precisarem. Ao combinar tecnologia moderna e com eficiência no consumo de combustível com a melhor experiência do setor, nossas usinas escaláveis prontas para entrar em funcionamento ajudam a fornecer energia as cidades, países e indústrias do mundo todo, tanto em mercados desenvolvidos como em desenvolvimento. Para mais informações, acesse o site da companhia, no endereço www.aprenergy.com .

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/541090/APR_Energy___Australia_plant.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/378597/apr_energy_logo.jpg

FONTE APR Energy

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos