Bolsas

Câmbio

UOL lança plataforma digital Urban Taste com foco na cultura urbana

UOL

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 7 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anuncia o UOL Urban Taste, nova plataforma de conteúdo do UOL com foco na cultura de rua, que reúne conteúdo digital e eventos físicos, proporcionando uma nova experiência ao público.

Com um site exclusivo, a nova plataforma do UOL propõe levar mais do que roteiros descolados e dicas de como simplificar a vida na cidade. O UOL Urban Taste deseja debater o papel da rua e da ocupação do espaço público, valorizando feiras, festas de rua, esportes praticados ao ar livre em locais gratuitos, ciclovias, e muito mais.

"O UOL Urban Taste é nossa plataforma de conteúdo de inovação, cultura, gastronomia, arte, música e lazer. O site nasce ambicioso, e tem a missão de ser um radar e um amplificador de tendências na internet e fora dela", diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

O projeto conta também com eventos físicos, com uma edição nova a cada sexta-feira do UOL Taste Friday, proporcionando aos visitantes uma experiência gastronômica com muita música.

A cada semana um chef diferente realizará uma noite gastronômica, enquanto o espaço estará envolto de música e arte de rua para trazer uma experiência única ao público. A entrada é gratuita.

"O mercado tem demandado cada vez mais projetos diferenciados que envolvem produção de conteúdo associado a live marketing e ações em ambiente fisico", diz André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL. "O UOL Urban Taste irá oferecer ao anunciante a possibilidade de se aproximar deste público jovem que cada vez mais se interessa por conteúdos e eventos que promovem a cultura urbana nas vertentes de arte, música, esporte e gastronomia. Iremos impactar a audiência numa plataforma que envolve extensa publicação de matérias, produção de muitos vídeos, distribuição de conteúdo nas redes sociais e ações de branded content", finaliza André.

XCOM

Deborah Slobodticov 

deborah.slo@xcompr.com

(11) 2898-7499



Alexandre Tsuneta

alexandre.tsuneta@xcompr.com

(11) 2898-7480

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-08-07/original/3712.jpg )

FONTE UOL

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos