Bolsas

Câmbio

OTA Insight fornece ferramentas inovadoras de tarifas inteligentes para Best Western® Hotels & Resorts

OTA Insight

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LONDRES, 8 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Best Western Hotels & Resorts selecionou a OTA Insight para o fornecimento de ferramentas de maximização de receita, líderes do setor, para seus negócios globais.

A inovadora plataforma de tarifas inteligentes da OTA Insight vai ajudar a direcionar a estratégia de receita da Best Western® fornecendo ferramentas de benchmarks e controles em tempo real para aumentar a lucratividade. A Best Western se beneficiará das ferramentas de visibilidade online e paridade tarifária de última geração da OTA Insight. A solução permitirá que a Best Western monitore localmente as promoções de agências de viagens on-line e ajude a garantir que a melhor tarifa esteja sempre disponível no próprio site da rede Best Western.

Como parte da parceria, a Best Western também terá acesso ao último desenvolvimento da OTA Insight, um novo painel de controle de paridade inovador dentro da plataforma que permitirá que as redes globais agilizem e gerenciem os preços de forma efetiva em todos os canais e propriedades a partir da sede central. O painel ajudará a Best Western a monitorar a paridade tarifária e, por sua vez, trabalhará com propriedades individuais para aliviar quaisquer desafios de preços.  

As ferramentas intuitivas de paridade tarifária e visibilidade on-line da OTA Insight serão usadas para monitorar o portfólio de hotéis da Best Western ao redor do mundo, incluindo as marcas globais: Best Western, Best Western Plus®, Best Western Premier®, Vīb®, GLō®, BW Premier Collection® e Executive Residency by Best Western®.

"Estamos ansiosos para apresentar nossas ferramentas de gerenciamento de tarifas a outro grupo hoteleiro globalmente reconhecido", disse o CEO e fundador da OTA Insight, Adriaan Coppens. "Estou entusiasmado por colaborar com a Best Western para ajudar a obter estratégias de receita mais rentáveis graças ao suporte de nossa tecnologia. Best Western Hotels & Resorts se beneficiará da nossa ferramenta de paridade tarifária inteligente e do novo painel de paridade para monitorar preços ao vivo, resolver problemas de tarifas e executar estratégias de preços adequadas".

"Seguindo uma busca extensa de um parceiro que poderia atender às nossas necessidades, determinamos que a OTA Insight poderia nos fornecer uma solução de análise de dados dinâmica, líder no mercado", disse o vice-presidente sênior e diretor de operações da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl. "A plataforma nos permite monitorar dados em tempo real para ficar à frente dos concorrentes neste complexo e rápido espaço de distribuição on-line. Estamos muito entusiasmados com o potencial desta parceria com a OTA Insight à medida que nos esforçamos para otimizar a distribuição e entregar o RevPAR mais alto para nossos hotéis".

A OTA Insight fornece ferramentas de gerenciamento de receita de acomodação, incluindo uma inovadora solução de maximização de receitas baseada na nuvem para hotéis, resorts, apartamentos, hostels e empresas de hospedagem em todo o mundo. As ferramentas, líderes no setor, da empresa estão construídas sobre as mais recentes tecnologias de dados e inteligência de negócios. O painel e a função de relatórios garantem que as empresas de hospedagem possam maximizar a ocupação e sempre tenham preços competitivos.

Para mais informações sobre a OTA Insight visite http://www.otainsight.com .

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/ota-insight-fornece-ferramentas-inovadoras-de-tarifas-inteligentes-para-best-western-hotels--resorts-300482264.html

FONTE OTA Insight

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos