IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

MZiQ participa do maior evento de Fintechs do Brasil

MZiQ

10/08/2017 16h33

SÃO PAULO, 10 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O MZiQ ( www.mziq.com ), plataforma que revoluciona o dia-a-dia do mercado de capitais, tem presença garantida na primeira feira de Fintechs na América Latina – a Fintouch. Com um estande expositor, o time de inteligência do MZiQ mostrará os benefícios e facilidades que a plataforma agrega ao cotidiano dos analistas e mercado financeiro de um modo geral.

O MZiQ centraliza, em uma única plataforma tecnológica, as principais ferramentas que empresas e fundos necessitam para se comunicar e engajar investidores (em ações, cotas ou títulos de dívida). O MZiQ visa oferecer as informações mais relevantes para uma melhor tomada de decisão e criação de valor para a companhia e seus acionistas, para isso conta com ferramentas diferenciadas para interação com o investidores, gestão de contatos e base acionária e análise de mercado.

A Fintouch é primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs.  A realização do evento é uma parceria da ABFintechs (Associação Brasileira de Fintechs) com a StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil.

Serviço

Fintouch – A maior conferência de fintechs para o mercado financeiro

Data: 15 de agosto de 2017

Horário: 9h às 20h

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Sobre o MZiQ

Informação, Interatividade e Inteligência em uma única plataforma.

MZiQ é a one-stop-solution voltada ao mercado financeiro, idealizada pelo time de especialistas da MZ. A combinação de análises de mercado com algoritmos artificialmente inteligentes permite avaliar empresas, seus pares e o mercado em tempo real. Além dos mais de 12 mil usuários qualificados, a plataforma também conta com 300 empresas cadastradas.

O MziQ disponibiliza todas as ferramentas para facilitar a tomada de decisões,

gerando valor ao negócio.

Para mais informações, acesse MZiQ ou baixe nosso app disponível na Apple Store  e Google Play .

Informações para a Imprensa:

11- 3529-3779

FONTE MZiQ