IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Publicado edital de venda da Mabe

Mabe

11/08/2017 16h14

SÃO PAULO, 11 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O edital de venda da Mabe, que teve falência decretada em fevereiro de 2016, foi publicado pelo Tribunal de Justiça do Estado de SP, comarca de Hortolândia, e estipula datas para apresentação das propostas de compra, audiência para avaliação das mesmas e sequência do processo.

Com formato inovador, o documento apresenta dois pontos de destaque: se for de interesse do proponente, seus dados serão mantidos sob sigilo. As informações em questão serão divulgadas somente caso a proposta seja declarada vencedora.

A outra novidade fica por conta das modalidades de propostas a serem recebidas. O edital permite que os interessados apresentem propostas dentro das quatro modalidades previstas pelo artigo 140 da Lei de falências (11.101/2005): empresa e marcas (inciso I), unidades produtivas isoladas (inciso II), blocos dos bens (inciso III) e bens individualmente considerados (inciso IV).

Os interessados em apresentar propostas referentes aos incisos I a III deverão fazê-lo em envelope lacrado, contento proposta financeira, bem como documentos de representação, no cartório 2ª Vara Judicial do Foro Distrital de Hortolândia da Comarca de Sumaré/SP, até o dia 02 de outubro de 2017.

Paralelamente, será possível fazer lances para os bens individualmente (inciso IV), em leilão eletrônico, por meio do site www.hastapublica.com.br , no qual os interessados terão acesso às fotos e descrições detalhadas dos bem apregoados. O 1º pregão online acontece entre 27 de setembro e 04 de outubro.

Os envelopes serão abertos em audiência pública no dia 06 de outubro, às 14h, no Foro Distrital de Hortolândia da Comarca de Sumaré/SP, na presença do juiz, chefe do cartório, administradora judicial, representante do Ministério Público e dos proponentes ou seus procuradores.

A avaliação das propostas levará em consideração a ordem preferencial das modalidades (incisos 1, 2 e 3) e valores. Não havendo vencedores, passam a ser analisados os lances recebidos no 1º pregão do leilão eletrônico (inciso IV). Persistindo a falta de vencedores, é aberto o 2º pregão.

O valor arrecadado no leilão será utilizado para pagamento dos credores, de acordo com a Lei de Falências 11.101/2005.

As informações completas a respeito dos itens em leilão, incluindo o edital, estão disponíveis no site www.leilaomabe.com.br .

Fonte Comunicação

Emília Zampieri

emilia@fontecomunicacao.com.br

(19) 3794-8902

FONTE Mabe