IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

A Conferência Internacional de Turismo e Esportes ao Ar Livre em Montanhas de 2017 terá início em Qianxinan, na província de Guizhou, China

2017 International Mountain Tourism and Outdoor Sports Conference

14/08/2017 12h46

- Guizhou, uma província no sudoeste, é onde está localizada uma montanha turística que pode oferecer uma experiência intensa, emocionante e aventureira

XINGYI, China, 14 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Conferência Internacional de Turismo e Esportes ao Ar livre em Montanhas de 2017 terá início em 15 de agosto de 2017 em Xingyi, a capital da prefeitura de Qianxinan, uma região na parte sudoeste da província de Guizhou da China.

Olivier Balma, um francês guia dos Alpes e alpinista experiente, o qual escalou vários picos na região de Qianxinan pela primeira vez há dez anos, disse: "O ambiente de escalada da prefeitura é realmente incrível". Na época, ele anotou os locais onde subiu em um mapa, que mais tarde foi divulgado para ser usado de referência para os mais de cem alpinistas de montanhas, que posteriormente vieram à prefeitura e escalaram a área.

Nos últimos anos, os entusiastas de esportes ao ar livre viveram uma aventura fantástica neste "Reino das Montanhas" que possui um relevo cárstico de rocha calcária, incontáveis cânions íngremes e maravilhosos nichos de cachoeiras.

A província de Guizhou, uma região montanhosa que promete experiências emocionantes e aventureiras aos viajantes do mundo inteiro, está ganhando reconhecimento global.

A conferência deste ano organizará uma série de eventos, incluindo o Campeonato de Rali da China, que será realizado na estrada 24-Zig, a Liga Chinesa de Clubes de Balão, o Festival Internacional Sino-Francês de Caminhada e uma competição internacional de ciclismo. Um grande número de alpinistas, incluindo o Sr. Balma, planeja se reunir em Qianxinan para participar do evento.

A prefeitura de Qianxinan é perfeita para realizar eventos esportivos em montanhas, pois é onde estão localizados a maior cadeia de montanhas de relevo cárstico do mundo, a Wanfenglin (Floresta de Dez Mil Picos), uma das cinco mais magníficas florestas em picos da China e o Cânion Ma Linghe, chamado por muitos de a "cicatriz mais bela do mundo". Além disso, fósseis de Nothosauroidea, um réptil aquático que perambulava pela região atualmente conhecida como Guizhou durante o Período Triássico, há aproximadamente 210 milhões de anos, estão amplamente espalhados na prefeitura.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/544609/Twenty_four_Turn_Road.jpg  

 

FONTE 2017 International Mountain Tourism and Outdoor Sports Conference