IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Satisfação de revendedor e de vendas da GAC Motor no topo do índice da J.D. Power da China

GAC Motor

14/08/2017 15h41

GUANGZHOU, China, 14 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A fabricante de automóveis da China de mais rápido crescimento, GAC Motor, ficou em sétimo lugar – a colocação mais alta já recebida por uma marca chinesa de automóveis – na categoria mercado de massa, no recém-lançado Índice de Satisfação de Vendas (Sales Satisfaction Index – SSI, em inglês) da J.D. Power da China de 2017.

No SSI, que oferece uma perspectiva completa dos processos de vendas e entregas automotivas, a J.D. Power da China reconheceu a integrada rede de vendas e os abrangentes serviços de pós-venda da GAC Motor. Em junho de 2017, a GAC Motor possuía mais de 470 revendedores em todo o mundo e, ao final do mesmo ano, este número deverá chegar a 520. Com a fundação de grupos de lojas da rede, a empresa agora possui quase 800 locações que podem fornecer serviços de venda e pós-venda aos clientes.

A GAC Motor também recebeu 934 pontos no Índice de Satisfação com as Revendas (Dealership Satisfaction Index – DSI, em inglês) da J.D. Power – a pontuação mais alta do setor.

Yu Jun, presidente da GAC Motor, observou que a China é agora o mais importante mercado automotivo em termos mundiais – e estes sucessos são o resultado da estratégia da empresa, voltada ao cliente.

"Esta estratégia tem garantido que nossas equipes de vendas e de serviços forneçam a melhor experiência de qualidade a nossos clientes de todo o mundo. Ao formar equipes com diversas habilidades, cultivar jovens talentos e criar um sistema de feedback de informações, nós podemos fazer da GAC Motor uma marca automotiva de classe mundial".

O princípio do cliente em primeiro lugar da GAC Motor também levou ao sucesso no mercado internacional. Ao visitar e pesquisar mercados internacionais para de acordo ajustar estratégias, alocação de recursos, utilização de tecnologia e políticas de revenda, a GAC Motor também foi capaz de continuamente melhorar a localização de seus veículos, vendas e serviços.

Em 2017, a GAC Motor abriu uma loja oficial e uma fábrica SKD na Nigéria, para oferecer serviços talhados para o mercado nigeriano. Logo em seguida, o Dangote Group, o maior conglomerado de produção da África Ocidental, estabeleceu uma parceria com a GAC Motor para a aquisição de veículos para uso corporativo.

A GAC Motor também implantou uma estratégia padronizada de gestão para toda a sua rede global de revendas, serviços de pós-venda, equipes de suporte de mercado e representantes de serviços aos clientes, para satisfazer a todos os consumidores.

"No futuro, a GAC Motor planeja acrescentar mais centros de serviços e revendedores à rede mundial, realizando uma distribuição racional de sua cadeia industrial que adere à sua estratégia voltada ao cliente", disse Yu. "Nós vamos construir uma marca internacional e promover marketing experiencial, ao mesmo tempo em que escolheremos revendedores internacionais com base no nosso sistema de pós-venda e capacidades".

Com a meta de lançar mais modelos para atender à demanda do mercado, a GAC Motor vai oferecer cada vez mais opções aos consumidores, incluindo seu robusto SUV GS7 e SUV GS3 subcompacto, que serão lançados em agosto.

Sobre a GAC Motor

Uma subsidiária do GAC Group, a GAC Motor desenvolve e fabrica veículos, motores e componentes de qualidade superior, alcançando uma taxa de crescimento ao ano de 96% em 2016, a mais alta entre todas as marcas chinesas no respectivo período. Já há quatro anos consecutivos a GAC Motor está em primeiro lugar entre todas as marcas chinesas, e no quinto, entre todas as marcas mundiais, no Estudo de Qualidade Inicial da China 2016 da J.D. Power da Ásia Pacífico.

Para mais informações, por favor, visite:

Facebook:  https://www.facebook.com/GACMotor  

Instagram:  https://www.instagram.com/gac_motor

Twitter:  https://twitter.com/gac_motor

Contato de mídia:

Sukie Wong 

+86-186-8058-2829 

sukie_gacmotor@126.com

Taki Jiang 

+86-134-5028-4242 

takijiang@126.com

Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/544659/GAC_Motor.jpg

 

FONTE GAC Motor