IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Maggie Sottero Designs celebra 20 anos de atividades no setor nupcial

Maggie Sottero Designs

15/08/2017 18h36

SALT LAKE CITY, 15 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Maggie Sottero Designs ( www.maggiesottero.com ) celebra, neste outono, seus 20 anos como uma destacada estilista de vestidos de noiva. Estabelecida em 1997, a empresa revolucionou o setor com seu fecho de corset exclusivo. A estreia da coleção da Maggie Sottero solidificou o envolvimento de múltiplas gerações da família Sottero com o setor de roupas de noiva, como uma das mais respeitadas fabricantes de vestido de noiva do mundo.

Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=lXB6-DmPJm0

Veja o vídeo do legado do 20o aniversário da empresa em https://www.maggiesottero.com/about .  

"Em 1997, a Maggie Sottero ofereceu um produto diferente de tudo no mercado: vestidos elegantes e acessíveis com um corte de alta-costura", diz a principal estilista da Maggie Sottero Designs, Kelly Midgley. "Hoje, em uma era de custos crescentes dos casamentos, a Maggie Sottero Designs mantém seu compromisso de oferecer vestidos de noivas inovadores a níveis de preços acessíveis. Do conceito inicial aos toques finais, cada vestido de noiva incorpora a busca da perfeição".

Hoje, a premiada estilista de vestidos de noiva tem:

Varejistas autorizadas em mais de 70 países;Vestidos de noiva definidores de tendências a preços acessíveis;Construção inovadora com talhe otimizado.Até agora, milhões de noivas escolheram vestidos da Maggie Sottero Designs para seus casamentos. Para comemorar, a empresa lançou uma campanha de mídia social , na qual convida as noivas dos últimos 20 anos a compartilhar imagens de seus casamentos, usando a hashtag #MaggieBridesForever. As noivas que usaram vestidos da Maggie Sottero, Sottero and Midgley ou Rebecca Ingram são convidadas a participar da campanha.

As coleções de vestidos de noiva do vigésimo aniversário da Maggie Sottero Designs serão apresentadas em passarelas de Las Vegas, Chicago, Nova York e Inglaterra em setembro e no website da empresa em outubro. As noivas interessadas nas três grifes da estilista podem encontrar uma loja no website da empresa.

Recursos da Maggie Sottero Designs: 

Coleções: https://www.maggiesottero.com/ Lojas: http://retailers.maggiesottero.com/ Blog: https://www.maggiesottero.com/blog/ Sobre a Maggie Sottero Designs: 

Por vinte anos, a Maggie Sottero Designs tem sido uma das mais reconhecidas e procuradas fabricantes de vestidos de noiva do mundo, com estúdios de criação de figurinos em Sydney (Austrália) e Salt Lake City (Utah). As noivas conhecem a Maggie Sottero Designs por suas coleções inspiradoras e atenção meticulosa a detalhes. A missão da costura da estilista é tornar realidade os sonhos das noivas, ao disponibilizar estilos inovadores, qualidade superior e o melhor serviço, através de relacionamentos de ganhos mútuos com varejistas, parceiras da cadeia de distribuição e provedoras de serviços.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/399080/Maggie_Sottero_Designs___Logo.jpg

FONTE Maggie Sottero Designs