Bolsas

Câmbio

Começa a Conferência Internacional de Turismo e Esportes ao Ar Livre em Montanha de 2017 em Qianxinan, província de Guizhou, na China

2017 International Mountain Tourism and Outdoor Sports Conference

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XINGYI, China, 16 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Começou a Conferência Internacional de Turismo e Esportes ao Ar Livre em Montanha de 2017 em Xingyi, capital da prefeitura de Qianxinan, uma região na parte sudoeste da província de Guizhou, na China, em 16 de agosto de 2017. Espera-se que o evento atraia mais de 1.200 autoridades governamentais e executivos de negócios, bem como influenciadores e especialistas dos mundos dos esportes ao ar livre e viagens por montanhas de 29 países e regiões de todo o planeta.

A conferência, com o slogan de "promover a harmonia entre o homem e a natureza, bem como estilos de vida saudáveis" abrigará mais de 20 eventos esportivos internacionais em montanhas, incluindo caminhada, um evento de balão com ar quente realizado pela Liga do Clube de Balões da China, o campeonato de rali da China, um evento de acampamento, uma competição ciclística, uma competição de corrida cross-country e um desafio esportivo na montanha. Além disso, será realizada uma série de reuniões e seminários dirigidos ao setor de viagens durante o evento, incluindo o primeiro fórum anual da Aliança Internacional de Turismo de Montanha (IMTA, International Mountain Tourism Alliance) e o seminário Desenvolvimento Verde e Viagem por Montanhas que reunirá diversos jornalistas e líderes de câmaras internacionais de comércio.

A IMTA é uma organização internacional estabelecida com a aprovação do Conselho Estatal da China, composto com 111 grupos e indivíduos de 26 países e regiões em cinco continentes, com o ex-primeiro ministro francês Dominique de Villepin atuando como presidente no momento. O objetivo da IMTA é apoiar seus membros globais no desenvolvimento de seus respectivos mercados de viagem por montanhas proporcionando-lhes experiência, capital e talento, entre outras formas de apoio, além de explorar os resorts de montanha mais conhecidos do mundo visando a descobrir como melhor fornecer mais serviços profissionais para viagens por montanhas. A IMTA é a primeira organização internacional da China com sede fora de Pequim.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/545729/Opening_ceremony.jpg

FONTE 2017 International Mountain Tourism and Outdoor Sports Conference

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos