IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SC Johnson Brasil é nomeada um excelente local de trabalho

SC Johnson

16/08/2017 11h35

RACINE, Wisconsin, 16 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A SC Johnson, fabricante de marcas conhecidas como Glade®, Raid®, OFF! e Mr Músculo®, anunciou hoje que a SC Johnson Brasil foi reconhecida em 2017 como um dos Melhores Locais de Trabalho pelo Instituto Great Place to Work®. A organização obteve o n. ° 6 no ranking dos melhores locais de trabalho multinacionais de médio porte. Trata-se da quartavez que a operação do Brasil é reconhecida na lista dos Melhores Locais de Trabalho, lançada anualmente pelo instituto.

Recentemente, a operação da SC Johnson no Rio de Janeiro também foi reconhecida como um dos Melhores Locais de Trabalho em 2017, conquistando a 2.ª colocação no ranking. Este é o terceiro ano consecutivo em que a unidade do Rio recebe esse reconhecimento.

"As equipes do Brasil continuam se desenvolvendo com base no bom trabalho que realizam ano após ano", declarou Fisk Johnson, presidente e CEO da SC Johnson. "E este prêmio é um reconhecimento fantástico do esforço e da dedicação dessas pessoas na manutenção de um excelente local de trabalho."

As conquistas da SC Johnson Brasil são dois dos mais recentes reconhecimentos que a empresa recebeu em 2017 do Instituto Great Place to Work®. As equipes do Brasil e do Rio se unem à SC Johnson Venezuela, França, Alemanha, Polônia, Grécia, México, Canadá, América Central, Reino Unido, Suíça, Turquia e Índia na lista dos Melhores Locais de Trabalho de 2017. Também foram anunciados neste ano os prêmios de Melhores Locais de Trabalho regionais para as operações da empresa na Europa e na América Latina.

A lista de Melhores Locais de Trabalho é o maior estudo anual de excelência no local de trabalho realizado no mundo. O ranking é determinado pelos resultados de uma pesquisa de opinião junto a funcionários e por informações fornecidas sobre cultura, programas e políticas de empresas.

Um compromisso com as pessoas e com a comunidade há 80 anos

A SC Johnson é uma empresa familiar de 131 anos, e 2017 marca o 80.º ano em que as operações do Brasil e do Rio têm sido uma parte importante do sucesso global da empresa.

Além de ser um Great Place to Work®, a SC Johnson está empenhada em melhorar a vida das famílias nas comunidades onde está presente. Recentemente, a SC Johnson anunciou que cumpriu um compromisso estabelecido em 2016 de doar pelo menos US$ 15 milhões. A doação foi realizada em produtos destinados ao controle de pragas e em apoio financeiro para ajudar famílias em situação de risco em todo o mundo a combaterem mosquitos que podem ser portadores do zika vírus e de outras doenças transmitidas por mosquitos. Grande parte da doação auxiliou famílias no Brasil e na América Latina.

Como a líder mundial na fabricação de produtos para o controle de pragas, a SC Johnson realizou parcerias com organizações não governamentais (ONGs) e fundações de saúde em diversos lugares do mundo para fornecer repelentes de insetos, repelentes espaciais e inseticidas domésticos a milhões de famílias necessitadas.

Contato:

SC Johnson Global Public Affairs

USPublicAffairs@scj.com

1-262-260-2440

Sobre a SC Johnson

A SC Johnson é uma empresa familiar dedicada a produtos inovadores e de alta qualidade, à excelência no local de trabalho e ao compromisso de longo prazo com o meio ambiente e as comunidades onde atua. Com sede nos EUA, a empresa é um dos principais fabricantes mundiais de produtos de limpeza doméstica, armazenamento doméstico, purificadores de ar, controle de pragas e cuidados com calçados, além de produtos profissionais. A empresa comercializa marcas consagradas, como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos Estados Unidos e em outros países. Estão entre suas marcas fora dos EUA AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR MUSCLE® e RIDSECT®. Com 131 anos de história, a empresa gera US$ 10 bilhões em vendas, emprega aproximadamente 13 mil pessoas mundialmente e vende produtos em quase todos os países do planeta. www.scjohnson.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/545816/SC_Johnson_Rio_and_Brazil_2017.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/163090/sc_johnson_logo.jpg

 

View original content with multimedia: http://www.prnewswire.com/news-releases/sc-johnson-brasil-e-nomeada-um-excelente-local-de-trabalho-300505331.html

FONTE SC Johnson