IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

G4S Webinars: Você gere staffs terceiros ou embaixadores da sua marca?

G4S Brasil

17/08/2017 15h02

SÃO PAULO, 17 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Ambientes de alto padrão atendem todos os dias pessoas de perfil extremamente exigente, que avaliam detalhadamente toda a experiência que recebem. Isto impõe aos administradores destes negócios o desafio de manter um ambiente "High level" e, ao mesmo tempo, focar seus esforços no "core business" da empresa para oferecer o melhor serviço ou produto possível.

É neste momento que os gestores buscam por parceiros que forneçam serviços como Segurança e Facilities, porém esta decisão deve ser tomada estrategicamente, uma vez que o staff terceirizado deve estar apto a reproduzir a experiência da sua marca, ressaltando aquele toque quase mágico à la Disney de qualidade e encantamento.

Times de segurança podem ir além da missão tradicional de assegurar o ambiente se utilizando de características como flexibilidade e empatia para transmitir ao público a mensagem da sua marca. Já para Facilities, como limpeza, manutenção e recepção, quando bem integrados, são responsáveis não só pelo bom funcionamento de suas instalações mas também pela linha de frente, causando uma boa primeira impressão no cliente.

Até mesmo tecnologias como sistemas de controle de acesso inteligente e sinalização digital podem aumentar a segurança e reduzir o processo de acesso ao ambiente, enquanto sistemas de automação que podem proporcionar ambientes perfeitamente climatizados e iluminados, além de práticas ecológica e economicamente sustentáveis, garantindo aos clientes e funcionários maior conforto e à você maior controle.

Este é o tema do novo artigo do Blog da G4S Brasil e fará parte da pauta da conversa entre Luciano Montenegro, CEO do WTC SP, e Sérgio Souza, CEO da G4S Brasil, durante o Webinar "Gestão de Serviços de Segurança e Facilities em Ambientes de Alto Padrão".

Confira o artigo completo no link abaixo e aproveite para se inscrever gratuitamente no webinar que acontece no dia 24/8, às 14h:

http://blog.g4s.com.br/voce-faz-a-gestao-de-staff-terceirizado-ou-de-embaixadores-de-sua-marca/

Sobre a G4S

A G4S é líder global em soluções de Segurança e Facility Services. Com mais de um século de operação, está em 100 países, têm 585 mil colaboradores e é listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE) e na Copenhagen Stock Exchange. No Brasil, são 20 mil colaboradores há 40 anos atendendo os mais exigentes clientes.

Contato: imprensa@br.g4s.com | (11) 4560-6053 | blog.g4s.com.br

FONTE G4S Brasil