IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

SuasVendas libera interface de integração (API) para ERP

SuasVendas

21/08/2017 08h52

GOIANIA, Brasil, 21 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O SuasVendas, software de gestão de vendas voltado para Representantes Comerciais, Distribuidoras e Indústrias, acaba de disponibilizar sua interface de integração (API) para que clientes possam integrar seu ERP diretamente no software, automatizando a Força de Vendas com o que há de melhor no mercado.

Este novo serviço, denominado SuasVendas Corporativo, permitirá uma comunicação transparente entre o software e o ERP, evitando retrabalho, aumentando a agilidade e produtividade da equipe de vendas interna ou externa, fazendo uso do App do SuasVendas (Android e iOS), Portal do Cliente, Catálogo Online (e-commerce B2B) e Pedidos Online.

"Nossa API de integração foi desenvolvida para atender a crescente demanda de nossos clientes, principalmente Distribuidoras e Indústrias que já possuem ERP e querem uma força de vendas eficiente para sua equipe de vendas.", relata José Júnior, gerente de atendimento ao cliente do SuasVendas.

Com a integração SuasVendas feita, a indústria ou distribuidora evita redigitação dos pedidos, faz compartilhamento de informações entre os sistemas e tem mais facilidade na consulta de dados em tempo real.

"É possível atualizar o estoque para os vendedores em campo, emitir um pedido no sistema do representante comercial e inserir dentro do ERP da indústria, por exemplo. Outro ponto importante é a possibilidade de manter a tabela de preços sempre atualizada para todos os representantes, de uma só vez.", afirma José.

Para mais informações sobre o SuasVendas Corporativo, entre em contato com a equipe através do telefone (62) 3514-2800 ou comercial@suasvendas.com

www.SuasVendas.com - Cadastre-se e teste gratuitamente.

FONTE SuasVendas