IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Tem De Ter Borogodó: Os erros e acertos de cada um dos sentidos do corpo humano nos relacionamentos por Heverton Anunciação

Heverton Anunciação

21/08/2017 15h09

SÃO PAULO, 21 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O relacionamento entre o Imperador do Brasil, Dom Pedro e Maria Leopoldina, da Áustria, teve momentos conturbados. O historiador Laurentino Gomes até declara que Leopoldina era culta e sensata, tinha tudo o que Dom Pedro valorizava em uma mulher, menos o fundamental.

O livro "Tem De ter Borogodó", escrito por Heverton Anunciação, mesmo autor dos livros: "100 erros que as mulheres cometem achando que estão acertando", "Nunca se Case antes dos 30" e "A Matemática das Emoções", discute, descobre e ensina sobre que "fundamental" era esse que todo homem e mulher devem ter ou desenvolver. É que muitas traições ou divórcios tem acontecido por falta desse "fundamental", mesmo que haja "segurança" em outras questões. 

E o escritor e pesquisador Heverton Anunciação, depois de acumular vinte anos ouvindo e pesquisando histórias de casais pelo mundo, resolveu criar esse livro URGENTE que era tão solicitado por homens e mulheres.

O livro tem as melhores dicas e é um verdadeiro Manual Completo para desenvolver o Borogodó para homens e mulheres. Você não acredita não é? Sim, esse é o modelo e crença sul-americanos, mas veja o sucesso com pessoas que aprenderam e aplicam. E ainda, o livro ajuda o leitor a entender o papel de cada um dos sentidos do corpo humano, e como esses atuam na geração, recepção ou até na decepção da atração ou Borogodó entre as pessoas.

Por fim, o livro "Tem De ter Borogodó" resolve o problema "criado" pelo livro "50 Tons de Cinza", onde aqui não há contrato e a pessoa não precisa ter milhões em dinheiro para ter Borogodó.

O livro é oferecido em versão impressa e/ou digital para computadores, tablets e smartphones através do link https://goo.gl/dw5rxV .

Mais informações acesse: www.heverton.com.br

O autor está disponível para entrevistas via email heverton@heverton.com.br ou whatsapp 11.983580048

FONTE Heverton Anunciação