IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Presidente da DAMAC examina intenso mercado imobiliário de Toronto durante visita ao Canadá

DAMAC Properties

23/08/2017 10h50

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 23 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O mercado imobiliário de Toronto continua tendo uma forte demanda. A afirmação é do presidente internacional da DAMAC , Hussain Sajwani, após sua visita à cidade durante uma viagem de negócios ao Canadá nesta semana para conhecer novas oportunidades de investimento.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160714/389603LOGO  )



(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/547776/John_Tory_and_Hussain_Sajwani.jpg  )

Durante uma reunião com o prefeito de Toronto, John Tory, Sajwani elogiou a comunidade diversificada da cidade canadense, que continua atraindo profissionais altamente qualificados de todo o mundo, bem como investidores internacionais que desejam obter uma posição de destaque no lucrativo setor imobiliário de Toronto. A intensa demanda por condomínios e residências familiares na área da Grande Toronto continua fazendo da cidade um local de investimento ideal.

"De certa forma, Toronto e Dubai têm algumas semelhanças, pois ambas as cidades continuam atraindo profissionais qualificados e investidores à procura de um mercado estável e acolhedor para se estabelecerem com suas famílias e que também ofereça altos retornos de investimento em aquisições imobiliárias", disse Sajwani. "Ambas as cidades são líderes em atrair os principais talentos do mundo todo, oferecendo um ambiente culturalmente rico e diversificado que é seguro, vibrante e ideal para famílias. Acima de tudo, Toronto e Dubai têm um crescente mercado imobiliário que continua apresentando resiliência e gerando retornos excelentes."

Os preços dos imóveis vêm crescendo em Toronto nos últimos anos por conta da contínua demanda de cidadãos e estrangeiros. Conforme o órgão federal de habitação do Canadá, Canada Mortgage and Housing Corp. (CMHC) , a atual estabilização dos preços durará por pouco tempo e é uma reação imediata do mercado à recente criação pelo governo de Ontário de um imposto de 15% sobre compradores estrangeiros, visando a abrandar os preços superaquecidos das casas.

A DAMAC continua buscando oportunidades internacionais no exterior que lhe permitam expandir sua presença global para além do Oriente Médio. Em 14 de agosto de 2017, ela anunciou o seu resultado financeiro do primeiro semestre, o qual mostrou vendas contabilizadas de aproximadamente US$ 1,1 bilhão e entregas de mais de 1.000 unidades em seu empreendimento principal, o DAMAC Hills, elevando assim o número total de unidades entregues a mais de 3.100.

Desde 2002, a DAMAC já entregou mais de 19.000 casas e tem mais de 44.000 unidades em diferentes estágios de desenvolvimento. A presença da empresa se estende por todo o Oriente Médio, com grandes projetos nos Emirados Árabes, Arábia Saudita, Catar, Jordânia, Líbano, Reino Unido e Omã.

Para obter mais informações, acesse  http://www.damacproperties.com

A DAMAC Properties está na vanguarda do mercado de imóveis de luxo do Oriente Médio desde 2002, levando residências luxuosas a pessoas do mundo todo. Deixando a sua marca no mais alto padrão de elegância, a DAMAC Properties conquistou o seu lugar como a principal construtora de luxo da região, oferecendo um design icônico e a mais alta qualidade. A presença da empresa se estende agora por todo o Oriente Médio, com projetos nos Emirados Árabes, Arábia Saudita, Catar, Jordânia, Líbano e Reino Unido. 

Desde 30 de junho de 2017, a DAMAC Properties já entregou aproximadamente 19.000 residências. A empresa tem um portfólio de construção de mais de 44.000 unidades em diferentes etapas de desenvolvimento e planejamento, abrangendo mais de 13.000 quartos de hotel, apart-hotéis e sobrados em complexos turísticos, os quais serão gerenciados pela sua operação hoteleira, a DAMAC Hotels & Resorts. Com visão e entusiasmo, a DAMAC Properties está construindo a próxima geração de residências de luxo no Oriente Médio. 

Siga a DAMAC Properties pelo Facebook , Twitter (@DAMACofficial) e YouTube .

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/presidente-da-damac-examina-intenso-mercado-imobiliario-de-toronto-durante-visita-ao-canada-300508432.html

FONTE DAMAC Properties