IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O Collinson Group foi nomeado como companhia de forte desempenho no Relatório de Soluções de Fidelização de Clientes

Collinson Group

24/08/2017 09h00

LONDRES, 24 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Líder global em influenciar o comportamento dos clientes, o Collinson Group foi nomeado como companhia de forte desempenho no relatório The Forrester Wave™: Soluções de Fidelização de Clientes, terceiro trimestre de 2017. O relatório mostra como os fornecedores se qualificam para ajudar os profissionais de marketing do tipo B2C (da empresa para o consumidor) a escolherem a melhor opção para eles.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20151026/280732LOGO

As ofertas de fidelização coletiva da ICLP do Collinson Group, Collinson Latitude e Welcome Real Time receberam as classificações mais altas possíveis no critério Moeda. Elas também receberam as mais altas classificações possíveis em Execução Global e Base de Clientes, as quais atribuímos ao portfólio global de clientes que abrange varejo, serviços financeiros, serviços B2B (de companhia para companhia) e viagens.

O Collinson Group estava entre as seletas companhias que a Forrester convidou para participarem na sua avaliação Forrester Wave do terceiro trimestre de 2017, Soluções de Fidelização de Clientes. Nessa avaliação, o Collinson Group foi citado como um companhia de forte desempenho.

Steve Grout, Diretor de Fidelização do Collinson Group, comentou: "Foi fantástico sermos incluídos pela Forrester no seu mais recente relatório Wave de Soluções de Fidelização de Clientes e estamos muito contentes por termos sido nomeados como uma companhia de forte desempenho em nossa primeira inclusão no relatório. Estamos extremamente orgulhosos pelo trabalho que realizamos para algumas das marcas mais bem-sucedidas de todo o mundo, e estamos empolgados por recebermos aquilo que consideramos como um alto elogio para nosso modelo de fornecimento global e nossa habilidade de trabalharmos com clientes onde quer que eles estejam no mundo. Estamos ansiosos para trabalharmos com a Forrester no futuro, na medida em que desenvolvemos ainda mais nossa abordagem para nos tornarmos um participante ainda mais forte no setor da fidelização".

Sobre o Collinson Group 

O Collinson Group ( http://www.collinsongroup.com ) é um líder global em influenciar o comportamento dos consumidores para gerar receita e valor para os clientes.

O grupo oferece uma combinação única de especialistas da indústria e do setor os quais, juntos, fornecem experiência líder do mercado no fornecimento de produtos e serviços que se estendem por quatro áreas principais: Fidelização, Benefícios para o Estilo de Vida, Seguros e Assistência.

O grupo fornece conhecimentos e especialização sobre consumidores de maior poder aquisitivo e viajantes frequentes, criando e fornecendo produtos e serviços que aumentam o envolvimento, a fidelidade e o valor para os clientes.

O Collinson Group tem 30 anos de experiência, em 25 locais globais, servindo mais de 800 clientes em 170 países, empregando 2.000 funcionários e gerenciando mais de 20 milhões de clientes finais. Nossos clientes incluem: MasterCard, VISA, Diners, Cathay Pacific, British Airways, Air France KLM e o InterContinental Hotels Group.

O Collinson Group é formado por marcas líderes, incluindo: Priority Pass, Columbus Direct, ICLP.

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-collinson-group-foi-nomeado-como-companhia-de-forte-desempenho-no-relatorio-de-solucoes-de-fidelizacao-de-clientes-300508540.html

FONTE Collinson Group