IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

O Rei do Brunch está de volta: Bloody Mary da Ketel One Vodka agora é global

Ketel One Vodka

24/08/2017 05h47

CIDADE DO MÉXICO, 24 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Brunch está explodindo: os britânicos gastam £76 m diariamente nele, o número de canadenses pesquisando por isso on-line cresceu impressionantes 234% no último ano, e ainda continua crescendo. Mas não se trata apenas de um fenômeno britânico ou canadense. Os aumentos em tráfego de busca de locais como Malásia, Tailândia, Nova Zelândia, Austrália, EAU, EUA e em muitos outros países da Europa sugerem que todos estamos nos tornando fãs do brunch. O que todos esses países têm em comum? A bebida favorita para qualquer bom brunch, o clássico Bloody Mary. O Rei do Brunch é um dos coquetéis mais vendidos no mundo, e o parceiro perfeito para a Ketel One Vodka.

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/547255/Ketel_One_Vodka_Bloody_Mary.jpg

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/548514/Ketel_One_Bloody_Marys_around_the_world.jpg

Esta semana, na final do World Class Bartender of the Year, 55 bartenders de elite dos quatro cantos do mundo criaram cada um sua própria variação do clássico Bloody Mary. Com milhares de ingredientes diferentes e guarnições em exibição, os resultados foram espetaculares, no entanto, a despeito de suas diferenças, cada um compartilhava de um importante fator unificador, a vodca favorita do bartender: a Ketel One[1] .

Alguns dos drinques globais mais extraordinários incluíram o Brazilian Mary, um delicioso toque desse clássico tão amado com destaque para grãos de pimenta rosa picantes, sementes de erva-doce e rábano silvestre junto com suco de cenoura, criando um vibrante coquetel laranja.

O Australian Mary foi uma mistura incomum de Ketel One Vodka, suco de tomate, molho picante, vinagre balsâmico e cerveja clara. O resultado: uma variação empolgante do clássico.

Como lembrança à herança holandesa da marca da vodca, o Carrot Mary laranja brilhante foi servido apresentando suco de cenoura, maçã e pera, junto com laranja recém espremida, tamarindo e pasta de gengibre.

Nas finais, os convidados também receberam um Mexican Mary, em comemoração ao país-sede da competição. Criado pelo bartender de ponta mexicano, Ricardo Sandoval, o Mexican Mary era composto por pimenta vermelha fresca, chipotle chileno e uma guarnição de jalapeño junto com a Ketel One Vodka.

Bob Nolet, da 11a. geração da destilaria da família Nolet, cujo pai, Carolus Nolet Sr., criou a Ketel One Vodka na destilaria de sua família, declarou: "Nós amamos o World Class porque ele nunca falha em nos inspirar quando vemos os bartenders do mundo usando a Ketel One como o principal ingrediente em seus coquetéis. A cada ano, recebemos centenas de bartenders de todo o mundo para ajudá-los a descobrir a herança e a dedicação que depositamos na elaboração da Ketel One.

"Nós acreditamos que um coquetel é tão bom quanto seu ingrediente mais simples como a base perfeita para um clássico Bloody Mary, portanto, tem sido um prazer ver bartenders de elite aqui no México demonstrando alguns drinques bastante exclusivos, todos usando a melhor vodca, a Ketel One.

"O Brunch desfrutado com um clássico Bloody Mary sempre foi a preferência da família. O fato de sua popularidade estar crescendo em todo o mundo não me surpreende. Esta semana eu vi que com os ingredientes corretos, as pessoas têm certa facilidade em dar seu próprio toque a um clássico, e ficamos encantados de ver que a vodca de nossa família está no centro dessa ocasião."

A Ketel One Vodka é inspirada por mais de 325 anos de expertise em destilação tradicional, que tem sido passada de pai para filho por mais de 11 gerações na família Nolet - todos movidos por uma busca incansável por excelência e perfeição.

Nota aos editores

[1] Drinks International Bars Report 2017

SOBRE A KETEL ONE VODKA 

A Ketel One Vodka é uma vodca super premium verdadeiramente excepcional e feita pela família da destilaria Nolet. Os Nolets têm estado no negócio de elaboração de drinques finos na Holanda há mais de 325 anos, o que remete 11 gerações. Suas habilidades e conhecimento têm sido transmitidas dentro da família desde 1691 e é essa herança em destilaria que tem influenciado o modo como a Ketel One Vodka é destilada. A marca Ketel One é construída em conversas individuais com a comunidade de bartenders. 

A Ketel One Vodka foi lançada pela primeira vez na década de 1980 por Carolus Nolet Sr, que usou a expertise da família em drinques finos para criar uma vodca leve, ligeira e com um acabamento longo, perfeita para o melhor dos coquetéis. Agora está disponível em mais de 80 países em todo o mundo e tem sido reconhecida pelo Drinks International Bar Report como a vodca Best Selling e Most Trending por cinco anos consecutivos.

A Ketel One Vodka é uma mistura do antigo com o novo: combinando o alambique do mundo antigo usado por ancestrais de Nolet, com técnicas modernas de coluna de destilação. O alambique do século XIX movido a carvão, Pot Still Number 1, conhecido na Holanda como Distilleerketel No.1, inspirou o nome Ketel One e está envolvido na elaboração de cada lote de vodca.

A Ketel One Vodka é produzida exclusivamente na Nolet Distillery em Schiedam, Holanda, e cada lote é pessoalmente provado e aprovado por um membro da família Nolet, a fim de garantir que satisfaz exatamente os padrões de qualidade - que é o Ketel One Way.

KETEL ONE VODKA NAS MÍDIAS SOCIAIS  

Siga-nos aqui:

Facebook:  https://www.facebook.com/KetelOne

Twitter:  https://twitter.com/ketelone

Instagram:  https://www.instagram.com/ketelone

YouTube:  https://www.youtube.com/ketelone

Hashtag: #ketelone #theketeloneway

SOBRE A DIAGEO 

A Diageo é líder mundial em bebidas alcoólicas, com uma incrível coleção de marcas incluindo uísques Johnnie Walker, Crown Royal, J&B, Buchanan's e Windsor, vodcas Smirnoff e Cîroc, Captain Morgan, Baileys, Don Julio, Tanqueray e Guinness.

A Diageo está listada tanto na Bolsa de Valores de Londres (DGE) quanto na Bolsa de Valores de Nova York (DEO) e nossos produtos são vendidos em mais de 180 países em todo o mundo. Para mais informações sobre a Diageo, nossos funcionários, nossas marcas, e desempenho, visite-nos em http://www.diageo.com . Visite o recurso de bebida responsável global da Diageo, http://www.DRINKiQ.com , para informações, iniciativas e maneiras de compartilhar as melhores práticas.

Celebrando a vida, todos os dias e em todos os lugares.

Beba com moderação, acesse DRINKiQ.com. 

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-rei-do-brunch-esta-de-volta-bloody-mary-da-ketel-one-vodka-agora-e-global-300509031.html

FONTE Ketel One Vodka