IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Open Mobile escolhe core IMS virtualizado da Interop Technologies? para roaming de voz sobre LTE

Interop Technologies

24/08/2017 08h00

FORT MYERS, Flórida, e SAN JUAN, Porto Rico, 24 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A  Interop Technologies ™, provedora global de redes de comunicação avançadas e serviços de gerenciamento baseados em nuvem, anunciou hoje que foi selecionada para fornecer seu Core IP Multimedia Subsystem (IMS) virtualizado para a Open Mobile , operadora de redes móveis que fornece serviços de comunicações sem fio ilimitados e a preço fixo em todo Porto Rico.

O Core IMS da Interop segue as normas 3GPP e oferece vantagens adicionais de arquitetura que garantem um desempenho econômico e escalabilidade, e fornece também a base necessária para a implantação das últimas novidades em serviços IP avançados da Interop Cloud™. As soluções baseadas em IP disponíveis com o Core IMS da Interop incluem: Voz sobre LTE (Voice-Over-LTE - VoLTE) , Local Breakout (LBO) de Emergência para roaming sobre VoLTE, Serviços de Comunicação Ricos (Rich Communication Services - RCS) , Voz sobre Wi-Fi (Voice-Over-WiFi - VoWiFi) e IP Short-Messaging Gateway (IP-SM-GW) .

"A Open Mobile é líder no seu mercado e temos a satisfação de trabalhar com eles há muitos anos, por isso estamos entusiasmados em ajudá-los a solucionar os desafios de roaming sobre VoLTE com nosso Core IMS virtualizado", disse John Bickford, vice-presidente sênior para a América da Interop Technologies. "Além de solucionar os desafios complexos relacionados ao Roaming sobre VoLTE, nossa solução permite que a Open Mobile implemente, sem problemas, serviços de IMS adicionais no futuro, fornecendo flexibilidade e redução de custos."

"Contamos, há mais de seis anos, com as soluções de mensagens em nuvem privada da Interop Technologies e confiamos totalmente nas suas soluções e no seu conhecimento técnico", disse Neville Cruz, diretor de tecnologia da Open Mobile. "Por isso, não tivemos dificuldade em escolher o Core IMS virtualizado da Interop para iniciar a nossa transição para a nova rede de serviços All-IP."

Através do Core IMS baseado na nuvem da Interop, a Open Mobile implementará primeiro a solução da Interop de LBO de Emergência para VoLTE, para permitir chamada de emergência local para assinantes de inbound roaming sobre VoLTE. A flexibilidade da Interop permite que a Open Mobile acrescente serviços adicionais de IP com facilidade, acompanhando a evolução das suas necessidades comerciais.

A Interop Technologies estará presente no próximo Mobile World Congress Americas , que será realizado em São Francisco, e apresentará seus produtos no Estande S.956 de 12 a 14 de setembro.

Visite www.interoptechnologies.com/media-kit para acessar e baixar imagens.

Sobre a Interop Technologies 

A Interop Technologies é uma provedora líder de redes de comunicações avançadas e serviços gerenciados baseados em nuvem. Fornecemos ao setor de serviços móveis as melhores maneiras de integrar, implantar e gerenciar tecnologias de comunicação de próxima geração rapidamente. A Interop oferece soluções de voz, mensagens e rede que apresentam arquitetura escalável e opções flexíveis de implementação para reduzir os custos e a complexidade para os provedores de serviços de comunicação de todo o mundo. Fundada em 2002, a empresa tem sede mundial em Fort Myers, Flórida, e uma sede regional para a região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA), em Dublin, na Irlanda. Saiba mais, acessando www.interoptechnologies.com .  

Sobre a Open Mobile

A Open Mobile é uma empresa líder em serviços de comunicação sem fio na ilha. Foi fundada em 12 de junho de 2007. Possui uma rede sólida, moderna e atualizada que fornece serviços flexíveis e de alta qualidade aos seus clientes. Atualmente, a Open Mobile gera mais de 300 empregos diretos e opera mais de 110 lojas e pontos de distribuição. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela Open Mobile, acesse www.openmobilepr.com .

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/472143/Interop_Logo.jpg

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/open-mobile-escolhe-core-ims-virtualizado-da-interop-technologies-para-roaming-de-voz-sobre-lte-300508181.html

FONTE Interop Technologies