IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

GCL-SI exibe sua expertise em energia solar na Intersolar South America 2017

GCL System

25/08/2017 16h00

SÃO PAULO, Brasil, 25 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A GCL System Integration Technology Co. Ltd (GCL-SI), subsidiária do principal grupo de energia do mundo, a GCL, está atualmente exibindo sua gama de produtos solares e tecnologias na Intersolar South America 2017 em São Paulo, que é a maior conferência e exposição sobre produtos solares da região.

O GCL-SI, um módulo e provedor de solução de sistema integrado, está apresentando seus produtos de módulo Fotovoltaico e sistema de armazenamento de energia inteligente E-KwBe. Ao mesmo tempo, a empresa está demonstrando sua capacidade de entregar soluções de energia em um a clientes nacionais e internacionais na exposição.

O módulo GCL-P6/72 revelado na exposição apela especificamente a usinas hidrelétricas, que representam a principal forma de geração de demanda no mercado brasileiro. O módulo atinge uma geração máxima de energia de 325 watts. Além disso, o módulo foi testado duas vezes conforme a inspeção 100% EL para garantir qualidade e confiabilidade. Além disso, o módulo passou o teste de 192 horas a 85% de humidade e 85°C com menos de 3% de degradação, tornando os módulos altamente resistentes ao PID.

Além das atividades da exposição, a GCL-SI realizará sua primeira oficina em São Paulo como uma sessão de acompanhamento em 25 de agosto. A oficina incluirá uma apresentação mais detalhada da empresa e seus produtos, tanto de sistema de armazenamento quanto de tecnologia de painéis solares. Também haverá uma discussão dos resultados da pesquisa da empresa na Distribuição de Geração (GD, Generation Distribution) no mercado brasileiro.

O Sr. Hu Huiming, vice-presidente de vendas ao exterior da GCL-SI, declarou: "A Intersolar South America 2017 nos oferece uma grande oportunidade de apresentar nossa marca, alcançar nossos clientes locais em potencial, ouvir suas necessidades e aprender mais sobre suas exigências. Ao fazer conexões neste evento, esperamos poder ajudar a solucionar problemas locais e trazer mais energia verde aos países da América do Sul".

A GCL-SI tem desenvolvido parcerias comerciais com muitas empresas locais e internacionais, incluindo a Balfar Solar e a Fenix Solar no Brasil e a Eurosolar com sede na Alemanha, ao fornecer-lhes módulos da GCL-SI. Após a exposição, o sistema GCL visitará cada empresa para organizar oficinas e comunicar-se mais de perto com seus parceiros. "Embora estejamos sempre em busca de novas oportunidades de parceria, estamos comprometidos em estreitar nossas relações com nossa base de clientes atual", declarou o Sr. Dong Shuguang, presidente executivo da GCL-SI.

Sobre a GCL-SI

A GCL System Integration Technology Co., Ltd. (Bolsa de Shenzhen 002506) (GCL-SI), é parte do GOLDEN CONCORD Group (GCL). A GCL-SI entrega sistemas de energia integrada de ponta em local único e está comprometida em se tornar a principal companhia de energia solar do mundo.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/548868/GCL_pt.jpg

FONTE GCL System