IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Longines assina contrato de parceria principal de longa duração com a FEI Nations Cup? Jumping e amplia o acordo global como FEI Top Partner

Fédération Equestre Internationale

27/08/2017 09h09

GOTHENBURGO, Suécia, 27 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Longines se tornará parceira principal da série FEI Nations Cup™ Jumping como parte de um acordo de longo prazo com a Fédération Equestre Internationale (FEI), sendo que a nova parceria será oficializada na Final que acontecerá no próximo mês em Barcelona. A Longines, que se tornou o primeiro Top Partner da FEI em 2013, também ampliou sua parceria global com a FEI em um acordo histórico assinado hoje em Gotemburgo (Suécia).

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/548273/Federation_Equestre_Internationale_Logo.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/548274/FEI_Nations_Cup.jpg )

O histórico acordo, que foi negociado pelo presidente da FEI, Ingmar De Vos, e o vice-presidente e chefe de Marketing Internacional da Longines, Juan-Carlos Capelli, é o mais importante na história da FEI.

A parceria inicial a longo prazo entre o órgão global de esporte equestre e a marca suíça de relógios estará vigente por mais cinco anos, mas nos termos do novo acordo a parceria global foi agora ampliada.

No ano do 185o aniversário da marca, a Longines também será parceira principal do FEI Nations Cup™ Jumping Final de 2017 no Real Club de Polo de Barcelona (ESP), o icônico local para os eventos equestres olímpicos nos Jogos de Barcelona, há 25 anos.

A final do próximo mês será renomeada para Longines FEI Nations Cup™ Jumping Final e a série, a partir de 2018, será conhecida como Longines FEI Nations Cup™ Jumping.

Também estão incluídos no acordo global ampliado, a continuidade da Longines como FEI Top Partner e principal parceira da Longines FEI World Cup™ Jumping Western European League. A Longines também continua sendo Cronometrista Oficial e Relógio Oficial da FEI e Cronometrista Oficial dos FEI World Equestrian Games™.

Além disso, a Longines continuará a investir no desenvolvimento de serviços de gerenciamento de tempo e de dados, além da tecnologia relacionada, junto com a FEI, especificamente para o esporte equestre.

"Este acordo novo e ampliado com a Longines é o mais importante na história da FEI e, possivelmente, até na história do esporte equestre", afirmou o presidente da FEI, Ingmar De Vos. "Não apenas garante o futuro a longo prazo da nossa série de equipes principais, a FEI Nations Cup, também garante a todo o setor um nível de suporte não visto anteriormente.

"Estamos muito gratos pelo que a Longines faz para o mundo equestre e a confiança que colocam na FEI como parceiro. É uma extensão lógica da parceria bem sucedida existente e sei que falo por toda a comunidade equestre quando expresso minha gratidão à Longines e, em particular, à Sra. Nayla Hayek, ao Sr. Walter von Känel e ao Sr. Juan-Carlos Capelli, por seu apoio inabalável ao nosso esporte".

Juan-Carlos Capelli, vice-presidente e chefe de Marketing Internacional da Longines disse: "Estamos realmente orgulhosos da forte parceria que estabelecemos com a FEI desde 2013, o que fez da Longines um importante ator neste campo. Desde então, a marca reforçou ainda mais sua associação com esta prestigiosa instituição através de eventos e séries que ocorrem em todo o mundo e, hoje, se tornando o Parceiro Principal da Longines FEI Nations Cup Jumping".

"Gostaríamos de agradecer ao Presidente da FEI, o Sr. Ingmar de Vos, bem como sua equipe por terem possibilitado este novo acordo e aguardamos a ótima final em Barcelona, que marcará nossa primeira presença proeminente em uma recém-nomeada Longines FEI Nations Cup Jumping."

Notas à Imprensa:

Conteúdo em Vídeo: http://inside.fei.org/news

Imagens: https://goo.gl/wZ6Vye (senha: FEI20199) 

Sobre a FEI:   http://www.fei.org   

Sobre a Longines: 

A Longines está sediada em Saint-Imier (SUI) desde 1832. A sua experiência relojoeira reflete uma forte devoção à Elegância, Tradição e Desempenho. Possui gerações de experiência como a cronometrista oficial nos campeonatos mundiais e como parceira das federações esportivas internacionais. A paixão da Longines pelos esportes equestres começou em 1878, quando um relógio foi feito com um cavalo e um jockey gravados no mostrador. Ao longo dos anos, a marca construiu vínculos fortes e duradouros com os esportes equestres. Em 1912, pela primeira vez, a marca participou como cronometrista de um evento de salto em Portugal.

Hoje, o envolvimento da Longines nos esportes equestres inclui salto, resistência e corrida. A Longines é membro do Swatch Group Ltd, o principal fabricante mundial de produtos de horologia. Com uma excelente reputação para a criação de relógios refinados, a marca, cujo emblema é a ampulheta alada, possui lojas em mais de 150 países.

Contato da FEI:

Grania Willis

grania.willis@fei.org

+41787506142

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/longines-assina-contrato-de-parceria-principal-de-longa-duracao-com-a-fei-nations-cup-jumping-e-amplia-o-acordo-global-como-fei-top-partner-300509980.html

FONTE Fédération Equestre Internationale